Resenha Sérum Reparador- Risqué

serum 1

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou falar de um produtinho que estou usando há um bom tempo, o sérum reparador da Risqué. Vamos conferir a descrição?

“Ideal para ser utilizado diariamente. Seu uso continuo proporciona hidratação de até 30% das cutículas e restaura em até 40% as unhas. Fórmula hipoalergênica”.

O sérum reparador é um óleo bem fluído que hidrata profundamente toda a região da unhae fortalece as unhas . Desde o primeiro uso dá para notar que as cutículas ficam bem macias e sem peles aparentes.

O produtinho possui o mesmo pincel que os esmaltes tradicionais e isso facilita com que você alcance todas as regiões da unha.

O produto espalha facilmente pela unha, é importante dosar a quantidade de sérum que você quer aplicar para não rolar meleca.

O sérum reparador causa uma certa melequeira por ser bem fluído, portanto só aplique-o em momentos que você não utilizará as mãos. Gosto de sempre passar uma camadinha do produto nas unhas antes de dormir.

serum 2

Demora cerca de 30 a 45 minutos para o produto ser completamente absorvido pela unha. E logo após a aplicação dá para notar a pele mais macia, saudável e sem peles secas.

O produto possui um cheiro bem característico que vai passando conforme o sérum e absorvido pela pele.

O uso constante do sérum deixa a pele ao redor das unhas bem mais hidratada e com uma aparência bonita.Ao longo dos meses notei que a minha unha estava bem resistente, não quebrava e não lascava. Mesmo a unha bem comprida estava forte.

Também recomendo o uso do sérum para quem tem costume de arrancar as peles ao redor da unha e quer tratar desse problema. É bem mais difícil cair em tentação quando a unha está bem tratada e sem peles aparentes.

Comprei o sérum há alguns meses e estou muito feliz com os resultados. Com poucas gotas você consegue tratar bem das unhas e elas ficam com uma aparência ótima. Há semanas que não vejo nenhuma pelinha seca ao redor da unha, além de sentir minhas unhas bem durinhas e resistentes.

Amo deixar minhas unhas compridas e foi ótimo perceber como elas estavam resistentes.

Comprei meu sérum reparador nas Americanas em uma promoção de três esmaltes por R$ 10.

Vocês já conheciam o produto? O que acharam dele?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Sérum Reparador- Risqué

  1. Nao conhecia, achei bem interessante.
    Uma manicure me disse que quando voce pinta a unha com cintilante e em seguida passa base fosca, o esmalte fica com aparência de veludo.
    Caso você tenha aí e goste do aspecto, pode testar. Eu vi umas fotos e ficou muito bonitinho.
    Achei bem interessante. A química e suas mágicas! kk
    Adorei que esse esmalte fortalece a unha, as vezes só quebra as pontinhas ¬¬’

    1. Fica uma graça! Minha mãe já pintou assim e ficou bem gracinha mesmo. Esse tipo de base fosca deixa a unha linda, sabe? Além de dar um outro acabamento a alguma cor que a gente já gosta 🙂
      E esse é ótimo para deixar sua unha bem mais forte e livre dessas quebras nas pontas (da última vez a minha quebrou na carne, por isso que estão curtinhas novamente).
      Bacio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *