Resenha Batom Jessica Make- T.Blogs

jessica make 1

Olá meus amores, tudo bem com vocês? A resenha linda de hoje é sobre o batom Jessica Make, criado pela minha amiga querida <3

O Jessica Make é um batom roxo ameixa matte que varia bastante de luz para luz. Em algumas iluminações ele fica um roxo mais escuro e em outras parece mais um ameixa suave. É uma cor bem única e interessante.

A cobertura do batom é muito boa, logo na primeira camada ele consegue entregar uma boa pigmentação. O melhor é que o Jessica Make não fica mais escuro caso você goste de aplicar mais de uma camada de batom 🙂

jessica make 2

Ele deslizou muito bem pelos meus lábios. É o tipo de matte que não precisa esfregar o batom para que a cor apareça, sabe? Isso é ótimo para quem tem bocas mais ressecadas.

Nos meus lábios o batom se comportou como um matte confortável. Ao longo das horas ele ficou mais sequinho, mas continuou gostoso de se usar. O Jessica Make não craquelou e não esfarelou.

Jessica make 3

O batom não resiste a comida oleosa e bebidas. O lado bom é que o Jessica Make sai com muita dignidade da boca e não mancha a pele. Isso é algo maravilhoso para batons escuros, sabe?

O Jessica Make durou cerca de quatro/cinco horas nos meus lábios e precisou de alguns retoques ao longo do tempo. O batom se comportou extremamente bem aos retoques e não ficou desconfortável.

A embalagem é bem resistente e a bala não quebra apesar do batom ser matte.

IMG_8939

Próximo ao batom RK by Kiss NY o Jessica Make fica mais acinzentado e frio. Já ao lado do Demetria ele fica mais quente e claro. E o Esmeralda fica mais uva comparado ao Jessica Make.

Fiquei apaixonada pela tonalidade do Jessica Make. Amo batons roxos e esse me surpreendeu por ser bem único e bem cheio de personalidade. Quem ama bocão escuro vai adorar a cor.

A Jessica fez um vídeo maravilhoso contando sobre todo o processo de criação da cor. Olha só:

O batom Jessica Make custa R$ 26,72 no site da T.Blogs.

O que vocês acharam do Jessica Make? Contem aqui nos comentários! 😉

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

4 thoughts on “Resenha Batom Jessica Make- T.Blogs

    1. Esse batom muda bastante de luz para luz, o Jessica Make é bem mutante. Em luzes mais frias ele fica bem roxinho e em outras fica mais ameixa.
      Sempre quando fotografo uso os dois tipos de luz, por isso que ficou um pouco mais aberto que no vídeo da Jess 🙂 Mas continua sendo um batom roxinho mesmo 😉
      Bacio, diva!

    1. Muito única mesmo. Peguei todos os meus batons roxinhos aqui de casa e nenhum era igual a ele. A Jess arrasou nessa cor <3
      Fico mega feliz em saber que você gostou da resenha. É um prazer te ver por aqui também!
      Bacio, minha linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *