Resenha Batom Líquido Red Siren- Mary Kay

red siren 1

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Já contei aqui no blog sobre a nova coleção de batons líquidos da Mary Kay e já resenhei uma das cores, a Pink Shock. Hoje vou falar sobre o Red Siren.

Red Siren é um batom vermelho clássico mais fechado, aquele tom red carpet que fica elegante em todas as bocas. O acabamento é semi matte bem confortável. É o tipo de batom líquido que vai muito bem com bocas mais ressecadas e nos dias de frio.

Achei o Red Siren mais sequinho que o Pink Shock, Ele fica um semi matte que quase seca por completo, mas ainda transfere e pode borrar. Cuidado para não borrar roupas, ok?

IMG_8762

O batom desliza com bastante facilidade pela boca e entrega muita pigmentação. É importante aplicar com atenção porque a cor é tão pigmentada que pode até borrar a pele, sabe?

Esse batom tem uma textura mais próxima do mousse, bem densa. Não é preciso muito produto para cobrir bem os lábios.

O vermelho do Red Siren é mais claro na primeira camada. Conforme você retoca o batom ele ganha uma tonalidade um pouco mais escura, até puxando para o vinho. Fica maravilhoso de qualquer forma.

red siren 2

O Red Siren se comporta super bem na reaplicação e não craquela. Mesmo depois de horas usando ele não esfarela nada. É um batom extremamente confortável.

O ponto mais forte do Red Siren é que ele é resistente até a comidas oleosas. Quando comi o batom só saiu na parte interna dos lábios.

Porém o batom borra bastante se você vai beijar. É melhor não usá-lo em dias de amor :P. A cor só saiu completamente dos meus lábios do demaquilante bifásico.

red siren 3

A embalagem do Red Siren é bonita, simples e moderna. O aplicador é bem preciso e possui aquela inclinação que se adapta bem ao formato da boca. Dá para desenhar bem a boca com o próprio batom.

A fórmula possui um cheiro doce de baunilha que pode ser enjoativo para quem não gosta de batom com perfume. Porém o perfume não fica depois da aplicação.

IMG_8766
Red Siren (Mary Kay); 11 (Vult); Pandora (T.Blogs); 330 (Boticário)

Red Siren é o vermelho clássico de red carpet. O batom líquido 11 da Vult é um pouquinho mais aberto e claro que o Red Siren, mas é o mais próximo que encontrei. O Pandora da T.Blogs é mais escuro e fechado. O 330 do Boticário é mais rosado e claro.

Se eu tivesse que escolher apenas uma cor de batom para usar no resto dos meus dias, eu pegaria um vermelho. E o Red Siren possui aquela tonalidade clássica que bate mais forte no meu coração. É a tonalidade que mais gostei dessa coleção da Mary Kay.

O Red Siren é vendido pelas consultoras Mary Kay por R$ 37. Cada tubinho conta com 6,5g de produto.

O que vocês acharam do Red Siren? Batom vermelho nunca é demais na minha vida. Adorei a pigmentação e o tom red carpet dele.

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *