Resenha Máscara Perversion- Urban Decay

perversion 1

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Depois de meses testando a máscara para cílios Perversion decidi fazer uma resenha bem completinha. Vamos conferir?

A máscara Perversion é bem cremosinha e entrega um tom intenso de preto. É uma das máscaras mais pigmentadas que já testei e ela consegue deixar todo o comprimento dos cílios ultra escuros.

Por ter uma textura mais cremosinha, como de rímel novo, a máscara consegue deslizar com bastante facilidade e não deixa os cílios duros. Isso facilita bastante a construção de camadas.

E por conta disso a máscara não deixa os cílios grudadinhos e empelotados. Acho esse um dos pontos mais fortes da Perversion. Ah e não precisa esperar para ela encorpar 😉

perversion 2

A Perversion deixa os cílios volumosos e consegue alongar. Gosto do efeito dessa máscara porque ela dá aquela impressão de pestanas bonitas, sabe?

Com uma camadinha você consegue um efeito pretinho bonito. Com três para cima já consegue um look dramático.

Das máscaras que já testei essa não é a que deu mais volume aos meus cílios, mas gosto bastante do efeito que ela dá. Pesquisando notei que essa máscara é mega querida por quem tem cílios mais ralos.

Tenho cílios bem chatos de curvar e notei que ela consegue curvar bem pouco dos meus. Por isso sempre a combino com a máscara Roller Lash para ter um efeito bem poderoso.

Lembra que eu falei da textura ótima? Por conta disso ela permite ser misturada com outros produtos sem ficar empelotado. Amo!

perversion 3

É uma máscara que dura bastante nos olhos e não esfarela ao longo do dia. E o efeito de cílios bonitos dura o dia inteiro.

E cuidado na hora de tirar, pois ela engana. A Perversion derrete no momento que você aplica água morna, mas lembra que eu disse que ela é ultra preta? Preste atenção para conseguir retirar todo o produto 😉

A embalagem tem aquela pegada rocker/girl power da Urban Decay que amo. O aplicador tem um tamanho médio e não causa problemas na hora da aplicação.

Recomendo a máscara para quem gosta de volume mas não quer aquele efeito de cílios postiços. A textura dela é uma das melhores que já testei e vale super se você curte combinar rímel.

Você encontra a Perversion na Sephora por R$ 135.

O que vocês acham dessa máscara? Contem nos comentários

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Máscara Perversion- Urban Decay

  1. Quando aplico essa mascara nos cílios inferiores noto que ao longo do dia ela transfere muito pra região da olheira. Fica com uma impressão encardida. Não tenho pele oleosa e isso acontece mesmo em dias frios. Vc notou isso?

    1. Oi Vê, tudo bem com você?
      Acredito que isso aconteça contigo porque é uma máscara mais molhadinha, sabe? E a região da linha d’água inferior costuma ser mais molhadinha, só reparar como nosso lápis vai sumindo ao longo do dia. Na região recomendo que você aplique máscaras mais sequinhas para não rolar isso.
      Comigo isso não aconteceu, mas acredito que isso tenha rolado com você por conta da textura da máscara e pela região. E a gente não pode esquecer que no calor a máscara pode derreter e acabar borrando :/
      Bacio, minha lindona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *