Resenha Batom líquido Pink Shock- Mary Kay

pink shock 1

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Lembram que mostrei aqui no HUGG detalhes sobre os novos batons líquidos matte da Mary Kay? Hoje vou resenhar a cor Pink Shock.

Pink Shock é um batom rosa goiaba com fundo coral e toque neon. O acabamento é semi matte confortável, daqueles que dá para usar nos dias de inverno ou quando a boca está mais ressecada.

A cor não seca totalmente nos lábios, mas não chega nem perto de esfarelar e craquelar, o que é ótimo. Por não ser um batom tão sequinho ele transfere e pode borrar roupas.

IMG_8650

Um defeito do Pink Shock é que ele mancha, mas isso acontece por conta do pigmento que costuma manchar em todas as marcas.

Porém dá para corrigir esse problema aplicando mais uma camada de batom. Por ser semi matte, o Pink Shock se comporta bem com duas camadas e não craquela.

Notei que o batom da Mary Kay é mais denso, mas espalha com bastante facilidade e não escorre.

Pink Shock 2

O que mais me impressionou no batom é a durabilidade dele. Mesmo comendo coisas oleosas e beijando ele não saiu por completo. A cor continua com muita dignidade nos lábios e só sai com demaquilante.

Por ser mega pigmentado fique de olho para o batom não manchar a pele, ok?

O Pink Shock se comportou muito bem com retoque e não apresentou nenhum problema. É um ótimo batom para quem procura durabilidade e conforto.

Pink shock 3

A embalagem do Pink Shock é bonita, simples e moderna. Gosto dos detalhes da tampa e gostei mais ainda pela cor do tubinho ser fiel ao da boca.

O aplicador é preciso e tem aquela inclinação para se adaptar ao formato da boca. Consegui desenhar bem o formato da boca com ele.

A fórmula tem um cheirinho doce de baunilha que some depois de um tempo da aplicação. Pode ser levemente enjoativo para quem não gosta de perfume doce.

Pink Shock (Mary Kay); 08 (Toque de Natureza); Coralina (T.Blogs)
Pink Shock (Mary Kay); 08 (Toque de Natureza); Coralina (T.Blogs)

Pink Shock tem um tom de goiaba/coral neon bem aberto. Perto do 08 da Toque de Natureza ele é mais aberto e quente. O Coralina da T.Blogs é parecido, mas tem um fundo menos rosado.

É uma cor bem vibrante e alegre. Um ponto a favor do Pink Shock é que ele não amarela os dentes 😉

O batom é encontrado com as revendedoras Mary Kay por R$ 37. Cada tubinho possui 6,5 g.

O que vocês acharam da cor? É o tipo de tonalidade que me tira da zona de conforto, mas ficou linda nas fotos. Em meninas negras e pardas a cor fica incrível.

Bacio <3

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *