Resenha Sérum Mission Perfection- Clarins

mission perfection 1

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Depois de um bom tempo testando o sérum antimanchas Clarins, vim dar meu veredicto sobre ele 🙂 Preparados?

O Mission Perfection é um sérum desenvolvido para combater e amenizar manchas causadas pelo sol, acne e o temido melasma. O produto conta com extrato de acerola, hexilresorcinol, extrato de ginkgo biloba e ácidos de frutas que ajudam a diminuir as manchas, além de iluminar a pele.

O Mission Perfection é recomendado de mulheres de 25 até 50 anos.

Estou testando o produto há alguns meses e realmente notei que as minhas manchinhas estão sumindo gradativamente. Não tenho problemas de manchas de sol ou melasma, mas em algumas ocasiões as espinhas deixam alguma manchinha chata de resquício.

Logo quando comecei a usar notei que o produto deixava a pele iluminada e com um viço incrível, de pele saudável, sabe? Com o uso constante percebi que a minha pele ficou bem aveludada e com um glow bem bonito.

Um ponto forte do Mission Perfection é que ele uniformiza o tom da pele sem mudar a tonalidade natural da sua pele.

mission perfection 2

A tonalidade coral do Mission Perfection permite que ele se adapte bem a todos os tons de pele. A textura dele é mais densa e senti que ele ele se adapta melhor em peles mista/seca. Para uma pele oleosa eu recomendaria um sérum ainda mais levinho.

A embalagem do Mission Perfection é bonita, bem resistente e o pump evita desperdícios. Com duas gotinhas você já consegue cobrir todo rosto. E é permitido usá-lo tanto de dia quanto de manhã

O perfume é levemente frutal e para mim remete ao perfume da acerola. É um cheirinho bem gostoso 😀

Li várias resenhas na internet antes de tirar minhas conclusões. O sérum não faz milagres e demanda um uso constante para fazer efeito. As minhas manchinhas demoraram cerca de uma semana a quinze dias para sumir. É necessário paciência e bastante disciplina para notar os resultados.

Percebi que ele cuida muito bem de manchinhas leves a médias, mas acredito que no caso de manchas mais graves é necessário combinar o uso do Mission Perfection com outros tratamentos como laser, por exemplo.

E a própria Clarins afirma que após o desaparecimento das manchinhas você pode alternar para outro sérum específico para a área do rosto.

Você pode encontrar o sérum (30 ml) no site e nas lojas da Sephora por R$ 299.

Vocês já testaram o Mission Perfection? O que acharam dele?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *