Resenha Batom Líquido Velvet Grape- Essenze di Pozzi

Violet 01

Olá meus amores, tudo bem com vocês?  Amo usar cores escuras na minha boca e um batom que chamou minha atenção nos últimos tempos foi a cor Velvet Grape da coleção Evelyn Regly com a Essenze di Pozzi.

Vamos dar uma olhadinha na descrição? 🙂

“O Batom Líquido Retro Matte by Evelyn Regly segue as últimas tendências no mundo dos cosméticos. Tem longa duração, não transfere, nem escorre, além de possuir uma super cobertura matte. É do babado!”

Velvet Grape é um batom líquido roxo escuro com um fundo frio. É uma das cores mais escuras de toda a coleção da Eve e fica bem escurão na boca.

violet 02

Ele é fácil de ser aplicado e já fica ótimo na primeira camada. Na minha boca ele funcionou super bem com uma camada. Na minha boca duas camadinhas deixam os lábios bem secos e a cor acaba craquelando.

Portanto fica a dica: capriche na aplicação logo na primeira camada. Ele reagiu bem a reaplicações ao longo das horas.

O aplicador da Essenze di Pozzi é bem preciso e deixa a boca com um desenho perfeito. E cuidado: a cor do Velvet Grape é bem pigmentada. É fácil você se borrar e dá um pouco de trabalho de corrigir.

IMG_7706
Na ordem: Velvet Grape (T.Blogs); Demetria (T.Blogs); Violeta (Jequiti); Belize (Prestige)

O Velvet Grape tem acabamento aveludado e fica sequinho durante o dia todo. A cor não mancha nos lábios e não transfere.

Essa cor é bem resistente e fixou bem na minha boca mesmo em momentos de refeição. Não tem jeito, batom escurão segura demais na boca, né?

Velvet Grape é uma das cores mais lindas da coleção e me conquistou de cara. Minha cor favorita da vida é o roxo e esse é um senhor roxão. É para você fazer a fina sofisticada trevosa hahaha.

O batom está à venda pelo site da Essenze por R$ 21,90.

Vocês já conheciam essa cor maravilhosa? O que acharam dela?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *