Resenha Base + Corretivo- Phebo

phebo 02

Olá meus amores, tudo bem com vocês? No final do ano passado fiz o curso de automaquiagem da Bruna Tavares na Escola Madre e ganhei a base + corretivo da Phebo.

Vamos dar uma olhadinha na descrição?

“A  base e o corretivo cor adaptável Phebo são formulados com uma tecnologia inovadora de pigmentos que se adaptam a variações de tons de pele, através do efeito soft focus proporcionam um disfarce óptico que camufla manchas e imperfeições. Sem parabenos”

A base da Phebo tem cobertura leve e textura mais pastosa, densa. Apesar de ser um produto de baixa cobertura dá para trabalhar bem as camadinhas.

O produto já conta com um aplicador que te ajuda a espalhar a base pelo rosto. Senti que a base funcionou muito bem com pincel duo fiber e o Perfecting Face da BareMinerals

phebo 03

É uma base que espalha com facilidade mas que não rende tanto, acredito que por conta da textura mais pastosa.

Ela fica com um aspecto leve como de BB Cream. A base que deixa a pele natural e com um viço bonito, é o típico produto bacana de ser usado no dia a dia e para quem não gosta de sentir a base na pele.

No meu rosto a base da Phebo não ficou totalmente matte, mas ficou com um toque macio e transferia bem pouco. A base dura cerca de cinco a seis horas na pele sem retoques.

Realmente adorei o acabamento levinho e o toque natural que ela deixa na pele. Se você quer cobrir manchinhas e espinhas vale aplicar uma segunda camada.

O corretivo não possui alta cobertura, mas camufla bem as olheiras e manchinhas.

phebo 01
Foto 1: nada de make; foto 2: pele com base e corretivo; foto 3: make completo

Viram como no antes a pele estava com leves imperfeições que sumiram com o uso da base e do corretivo? Gostei bastante do corretivo porque ele se complementa com a base.

A cor se adaptou super bem na minha pele. A marca disponibilizou duas versões, a Areia para peles mais claras (a base que estou usando) e a Âmbar para peles morenas/negras.

Notei em resenhas da base que ela se adapta bem em pessoas com tom de pele mais amarelado.

A embalagem é linda, bem retrô e com vidro pesado. A tampa conta com um espelho que auxilia na hora de retocar o corretivo.

Adorei essa base, sou fã de pele natural e com cara de “nasci assim”. Arrasou, Phebo!

O único ponto negativo é o preço da base. No site da Granado cada tubinho de 25 ml custa R$ 133 e no Beleza na Web sai por R$ 121,90.

Vocês já conheciam a base? 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *