Trucão de Strobing: Brilho Aprisionado

DSCN7596

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 🙂

Desde o ano passado estou mais apegada em iluminadores. Mas quem gosta de strobing já deve ter percebido algo: é fácil o iluminador ficar aparecido na pele.

Então como criar um iluminado que seja natural, bonito para a foto e que pareça algo que nasceu com você? O Brilho Aprisionado é a resposta para esses dilemas.

A Fabi Gomes, maquiadora sênior da MAC, sempre indica essa técnica para criar um efeito de pele com viço de modelo para a vida real.

A técnica é simples. Basta aplicar seu iluminador antes de aplicar a base e o corretivo, fazendo com que esse brilho fique “aprisionado”. Louco, né? hahaha.

A pele fica com um glow natural, mas não fica na cara que você está usando iluminador, sabe? Gosto bastante de usar o brilho aprisionado quando minha pele está opaca e precisa parecer descansada.

É também uma forma bacana de usar iluminador se você tem dificuldades de aplicá-lo com a maquiagem finalizada.

Particularmente acho que essa técnica funciona melhor com iluminadores cremosos/líquidos porque é uma textura que dá liga com a base + corretivo. Gosto muito de usar o Radiant Touch da Kiko Milano na cor Rose.

Fabi Gomes sempre arrasa demais nas técnicas, não é mesmo? Adoro aprender novos truques com ela 

Gostaram do trucão? 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *