Looks e Maquiagens do Globo de Ouro 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Nesse final de semana rolou o Globo de Ouro 2016, uma das cerimônias mais importantes do cinema e televisão.

Demorei para fazer este post porque queria algo bem escrito e bonito. E cá está uma seleção com produções bem glamourosas do Golden Globes. Vem ver

eva-longoria-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_2

Eva Longoria surgiu com um Georges Hobeika todo branco com detalhes bordados no quadril e um decote que lembra um laço. O vestido também contava com uma fenda na parte inferior.

eva

A maquiagem da Eva estava um espetáculo à parte com os olhos bem dramáticos e boca rosada com um fundo frio.  Em outras fotos dá para notar que ela iluminou bem o ossinho da maçã do rosto.

lady-gaga-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_3

Lady Gaga escolheu um longo Versace todo de veludo com uma modelagem bem sexy e que lembra muito um modelito já usado por Marilyn Monroe no Globo de Ouro.

O que mais gostei é que esse vestido valorizou vários pontos da atriz- seios, quadril, cintura- sem mostrar muita pele. Arrasou!

gaga

A maquiagem da Gaga foi uma das mais interessantes do evento. Ela apostou em um delineado azul marinho levemente esfumado no canto externo. Outro detalhe interessante é que ela abriu o olhar com a combinação de lápis bege na linha d’água + lápis preto esfumado rente aos cílios inferiores.

A Bruna Tavares do Pausa Para Feminices fez já um tutorial dessa maquiagem baphonica

emilia-clarke-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_1

Já Emilia Clarke preferiu um modelo mais romântico da Valentino bem trabalhado na transparência, tanto na saia do vestido como na capa.

Para quebrar um pouco desse romantismo o modelo contava com detalhes bem sóbrios na parte de cima. Arrasou, Emilia!

emilia

Mesmo com make levinha a Emilia arrasa demais. Para este Globo de Ouro ela preferiu apostar em uma sombra brilhante levinha em toda a pálpebra móvel e um leve esfumadinho no canto externo.

Na boca ela foi de rosinha pêssego e as maçãs do rosto foram mais marcadinhas com um blush pêssego.

Gostei do penteado semi preso, caiu bem com as leves ondas do cabelo dela.

cate-blanchett-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_13

Cate Blanchett usou um dos vestidos mais bonitos da noite, um Givenchy com detalhes transparentes, bordados e franjas nas saia em um estilo anos 20 glam.

É um modelito bem rico em detalhes  e que caiu bem na Cate. O rosa bebê iluminado conseguiu destacar mais ainda a beleza da atriz

cate

Cate fez a linha beleza mais clean com um batom rosinha claro (olha o rosé quartz ai, gente!) e um leve esfumadinho no canto externo dos olhos. Vocês repararam como a pele está bem impecável.

O cabelo foi preso de lado e deixou o look bem elegante e sofisticado. Cate sempre arrasa, né?

julianne-moore-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_1

É sabido que o verde escuro e o azul marinho acendem ainda mais o cabelo ruivo. Danada como é a Julianne Moore ela apostou exatamente neste tom no vestido Tom Ford todo brilhante.

Outro ponto interessante desse modelito é o detalhe em veludo do decote quadrado. Bem exótica essa mistura de brilho com veludo, vocês não acham? 🙂

juliane

Nos olhos ela deu uma esfumadinha no canto externo e apostou em uma pele bem iluminada e com bastante viço. A atriz deixou o cabelo com aspecto bem natural para contrapor todo o luxo do vestido. Adorei!

heidi-klum-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_2

Tapete vermelho não é a mesma coisa sem a Heidi Klum, né? A modelo escolheu um longo Marchesa todo trabalhado em franjas e com um decote profundo. É uma releitura bem legal do vestido flapper típico dos anos 20.

heidi

A maquiagem dela foi um pouco mais leve do que o usual: olhos iluminados, pele com bastante brilho, blush pink e boca rosa chiclete. Algo bem jovial, vocês não acharam?

rooney-mara-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_1

Rooney Mara (amo!) escolheu um Alexander McQueen nude rendado com leves fendas na parte da barriga. Foi um dos modelos mais discretos do evento e que segue bem o estilo da atriz.

rooney

Rolou um leve esfumadinho no canto externo dos olhos, cílios postiços. Reparem como a pele dela parece de porcelana de tão perfeita #desejei. Ela optou por um blush rosadinho bem esfumado na maçã do rosto.

Já na boca ela foi de batom cereja/vinho cremoso.

Não dá para ver nessas fotos, mas a atriz usou um rabo de cavalo alto todo trançado. Babado!

rachel-mcadams-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_9

Rachel McAdams brilhou com um Lanvin com estampa floral oriental. O modelito tinha cortes assimétricos que davam bastante movimento. Simples e sofisticado 🙂

rachel

Rachel combinou o batom cereja com a estampa do vestido e apareceu com uma das peles mais bonitas de todo o evento. O cabelo foi preso em um coque volumoso.

Uma das minhas belezas prediletas!

katy-perry-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_2

Katy Perry apareceu deslumbrante com um modelo simples da Prada com a cor do ano, o rosé quartz. O decote valorizou bastante a cantora e nos provou que até o mais simples dos vestidos pode ficar bafonico.

katy

Diferentemente de outros red carpets a Katy preferiu uma maquiagem mais levinha e com um delineado mais gatinho.

A pele também ficou bem leve e a boca recebeu um batom bem semelhante a cor do vestido.

Detalhe sobre o cabelo: Katy usou uma peruca para conseguir esse volume Brigitte Bardot no cocuruto .

jennifer-lopez-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_1

Apesar de ser um modelo menos sensual que outras escolhas já feitas pela Jennifer Lopez, esse Giambattista Valli tinha uma fenda lateral estratégica.

Mas foi sim uma surpresa ver a J-Lo em um modelito mostarda mais discreto e com bastante informação de moda, como a capa e os detalhes no quadril.

jlo

Dessa vez J-Lo apostou em um look mais trabalhado em pontos iluminados e um contorno esperto. Na boca apareceu um vermelho antigo glossy.

Olha o gloss voltando ai, gente!

kate-winslet-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_2

Kate Winslet optou por um modelo azul cobalto Ralph Lauren com detalhes assimétricos belos. Vocês repararam como o decote ficou mais bonito com essa amarração próxima ao pescoço?

kate

A maquiagem da Kate foi mais levinha, um esfumado discreto no cantinho externo dos olhos, cílios postiços e iluminador no canto interno. A pele recebeu um acabamento mais aveludado e a boca tinha um leve brilho rosado.

Amo esse tipo de cabelo preso de lado e levemente ondulado. Bem cara de tapete vermelho, não é?

kate-bosworth-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_6

Kate Bosworth literamente brilhou com um longo Dolce & Gabbana todo de paetês rosados. Fala se ela não parecia uma bonequinha!

É legal notar os bordados que apareceram em toda a parte superior do tomara-que-caia. Sem dúvida ela conseguiu brilhar durante toda a noite hahaha. Amei o modelo!

bosw

Como o vestido era bem chamativo, Kate preferiu investir em uma maquiagem mais levinha. Os olhos surgiram com sombra champagne, cílios discretos e a pele im-pe-cá-vel.

Notem como o coque dela tem um leve topetinho puxado para o lado direito do rosto da atriz.

bryce-dallas-howard-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_2

iBryce Dallas Howard apareceu com um longo Jenny Packham azul marinho todo trabalhado na renda e brilhos azuis. Nas fotos de close dá para notar que todo o brilho veio de paetês bordados. Riqueza!

bryce

Bryce seguiu uma paleta de cores bem semelhante ao próprio cabelo dela com sombra bronze e blush pêssego na maçã do rosto.

Tem como não pirar com essa cor de cabelo, gente? Fala se você não babou no cabelo dessa mulher hahahaha

olivia-wilde-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_2

Sempre babo nos vestidos da Olivia Wilde em red carpet. A atriz apostou em um longo Michael Kors vinho trabalhado em um brilho discreto e um decote em v profundo. Sexy define.

olivia

A maquiagem da Olivia foi uma das minhas prediletas, gente. Adorei essa sombra vermelha/vinho esfumada de forma arredondada. Viu como maquiagem combinando com vestido não fica feio?

Para arrematar o look o cabelo levemente ondulado deu um toque casual.

 

zendaya-coleman-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_7

Zendaya surgiu com um dos vestidos mais diferentes de toda a premiação: um longo Marchesa vinho todo trabalhado com babados.

É interessante notar que os babados desse vestido formam o desenho de várias flores.

zendaya

Zendaya sempre faz a ousada nas maquiagens. Dessa vez ela pegou mais leve, mesmo assim arrasou com o esfumadinho roxinho e a pele bem iluminada.

rosie-huntington-whiteley-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_1

Rosie Huntington-Whiteley usou um dos modelitos mais belos da festa, um Versace todo em dourado e trabalhado com brilhos da mesma cartela de cor.

rosie

A modelo apostou em um olho com tons de dourado brilhante e um delineado mais clarinho. A pele contou com pó bronzer e gloss nos lábios.

kirsten-dunst-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_2

Acredito que esse modelo Valentino que a Kirsten Dunst usou foi o mais sensual da noite. Para quebrar toda a sensualidade do decote profundo o modelito era todo feito de veludo.

Kisrten

A maquiagem dela estava ótima! Rolou um smokey eye delicadinho e não muuito ousado e batom rosinha pêssego nos lábios.

O cabelo contou com aquele coque “fiz de última hora esse penteado red carpet”.

kylie-jenner-at-instyle-and-warner-bros.-2016-golden-globe-awards-post-party-in-beverly-hills-01-10-2016_1

Kylie Jenner surgiu com um vestido bem diferente da marca árabe Labourjoisie. O modelito contava com duas peças, um top cropped trabalhado na transparência e com detalhes delicados de brilho e pérola

Já a saia contava com diversos bordados até o final. Um vestido de princesa bem moderno e com um toque ousado, não acharam?

kylie

Na maquiagem a Kylie jogou no time que sempre dá certo: esfumado poderoso, pele aveludada, contorno e lábios em tom de marrom.

jennifer-lawrence-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_1

Jennifer Lawrence é sempre um espetáculo e dessa vez não foi diferente. A atriz usou um longo Dior vermelho tomate bem assimétrico na altura dos seios.

É um vestido bem diferente, não é mesmo? Estou curiosa para ver qual modelito ela vai escolher para o Oscar.

jen

Jen preferiu uma make mais levinha com um delineado bem levinho, sombra brilhosa esfumada e batom cremoso nos lábios.

eva-green-at-73rd-annual-golden-globe-awards-in-beverly-hills-10-01-2016_4

Eva surgiu com um dos modelos que mais seguiam o estilo glamour retrô de Hollywood. O modelo Elie Saab era todo cheio de bordados brilhantes. Um dos vestidos mais belos de toda a premiação.

green

Nos olhos Eva apostou em um esfumado com marrom quente e nos lábios o batom escolhido pela atriz foi um vermelho tomate avelulado.

Qual foi o look predileto de vocês? Contem aqui

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.