Resenha Shampoo Silver Touch- Vizcaya

Silver Hair

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Desde 2013 tenho ombré hair e sempre testo novos produtos para manter os fios loiros com uma aparência bonita.

Da última vez fiz meu ombré fui a salão e descolori bastante o cabelo. Logo em seguida já fui comprar um shampoo que mantivesse meus fios loiros. Encontrei o Silver Touch da Viscaya na Onofre e levei para casa. Vamos olhar a descrição?

“Visacaya Silver Touch foi especialmente formulado para atender às necessidades dos fios muito claros, brancos ou grisalhos. Com Manteiga de Cupuaçu, um potente hidratante, vitamina E, um antioxidante natural que preserva a vitalidade, o brilho e a luminosidade da cor, e Pantenol, que nutre e aumenta a resistência do fio, Silver Touch cuida completamente dos seus cabelos. Além disso possui ação desamareladora, neutralizando a coloração amarelada típica dos fios claros. Com água termal e proteção UV”.

O Silver Touch tem um tom de lilás, portanto não é um shampoo que vai deixar seu cabelo mega acinzentado logo na primeira lavagem, sabe? O legal disso é que ele pode ser usado todos os dias sem você ficar com medo de deixar o cabelo roxo.

Ele tem um cheirinho bem gostoso, rende muito bem mesmo em cabelos compridos e deixa os fios bem macios graças à fórmula rica em ativos poderosos. Ele não conta com sal

Notei que ao longo do uso o meu cabelo descolorido ficou com um brilho bonito, está saudável e macio. Esse shampoo ajuda a proteger os fios dos raios UV.

silver 02

Por conta da coloração clarinha não recomendo esse shampoo para quem está com o cabelo muito amarelado ou quem amarela com bastante facilidade. Para esse tipo de pessoa recomendo os shampoos roxos azulados, sabe?

Essa opção da Viscaya é boa para quem vai usar o shampoo com bastante frequência e quer manter os fios com esse tom acinzentado. Acredito que ele funcione mega bem para quem tem fios brancos e grisalhos, porque ele não deixa o fio roxo.

Mas quem tem tendência a amarelar por não gostar tanto. Mesmo usando com bastante frequência já notei que o meu cabelo pulou do tom acinzentado para o dourado.

É uma boa opção? É, mas você tem que colocar na balança o poder desamarelador desse shampoo em comparação com as versões roxas.

A embalagem em bisnaga é prática e evita o desperdício. Cada tubinho conta com 200 ml e custa R$ 21,90 na Ikesaki.

O que vocês sentiram desse shampoo? Deu certo em vocês?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *