Resenha Perfume Miss Dior- Dior

miss dior 01

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Vocês sabem que eu adoro falar de perfumes aqui no blog, né?  Hoje vou resenhar um dos perfumes que comprei na minha viagem pela Itália, o Miss Dior.

Miss Dior é um perfume feminino  romântico com notas florais bem marcantes. É a típica fragrância de princesa, mas de uma uma mulher sensual, decidida e livre.

É uma fragrância sofisticada, que chama a atenção pela combinação elegante das notas.  É um perfume marcante sem ser exagerado.
miss dior 02

As primeiras vezes que usei foram na Itália, durante o verão europeu. Mesmo no calor a fragrância aparecia e não enjoava.

Na minha pele o Miss Dior tem uma boa fixação, não fica carregado e some delicadamente ao longo do dia. Dá para fazer uma reaplicação na pele sem ter medo de exagerar.

Miss Dior é o típico perfume jovial para mulheres sonhadoras e românticas. Não o acho ingênuo e nem doce em excesso. É uma fragrância para garotas sensíveis e encantadoras.

Vamos dar uma olhadinha nas notas?

♥ Notas de Topo: Tangerina Italiana

Notas de Coração: Jasmin Egípcio; Rosa

Notas de Base: Patchoulli; Almíscar

miss dior 03

O frasco é um dos mais lindos que já vi, bem a cara da Dior. Elegante, atemporal, clássico, romântico e chique.  O laço na tampa deixa tudo mais gracioso e mais romântico.

Como é perfume com uma combinação delicada dá para usá-lo tanto a noite quando durante o dia. Muitas garotas acham que ele funciona muito bem para eventos noturnos por ser uma fragrância bem chique. Mas ai vai de gosto, ok?

A duração dele na minha pele é de cerca de oito a dez horas, dependendo do dia.

Na Sephora os preços do perfume variam entre R$ 259 a R$ 529.

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *