Resenha Esmalte Cuba- DNA Italy

Cuba

Olá meus amores, tudo bem com vocês? No mês passado recebi uma caixa com novidades da DNA Italy, uma marca já bem consagrada no mercado de esmaltes. Dentre os itens recebidos estava o esmalte Cuba, da coleção Paradise.

Cuba é um esmalte goiaba/rosa escuro neon com um acabamento cremoso, em teoria. Quando apliquei nas unhas o esmalte secava e se tornava matte (!). Porém na embalagem dizia que era cremoso mesmo.

De qualquer forma apliquei o top coat da Dailus e o acabamento ficou ótimo. Finalizei tudo com o spray da NEEZ.

O esmalte tem uma pigmentação boa, com duas camadinhas a unha já ganha uma cobertura bem uniforme. O que me impressionou é que o Cuba não borrou n-a-d-a. A cor seca na unha e não borra só de você olhar, sabe?

A cor é bem neon, tanto que vocês podem ver que ela até apareceu um pouco estourada nas fotos, né? Mas ao vivo é bem usável, acredito que o tom de goiaba traz esse equilíbrio, sabe?

A cor me lembrou bastante o Rosso Papavero da Kiko, mas em uma versão neon e mais aparecida.

E gente, que durabilidade desse esmalte! Lavei louça, limpei a casa inteira e não lascou nada! Uma salva de palmas a DNA Italy pela durabilidade!

Sei que Cuba não é uma cor que todos gostam, mas acho bem interessante apostar nesse tom no verão. É um tom que dá um destaque lindo em peles bronzeadas 🙂

Os esmaltes DNA Italy são formulados com D-Pantenol e Pro-Vitamina B5, que fortalecem as unhas, reparando as partes danificadas. Cada tubinho contém 10 ml.

Encontrei o Cuba para vender no e-commerce Meu Vício por R$ 4,49.

Gostei muito da cor. E vocês, o que acharam?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *