Resenha Batom Pandora- T Blogs

pandora 01

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Quem me acompanha no Insta (@itsnathyfarias, viu gente?) deve ter visto que recebi os batons líquidos da coleção Pausa Para Feminices para testar.  Antes de tudo devo agradecer publicamente por todo o carinho da minha chefe Bruna Tavares ♥♥♥

Fiquei até na dúvida em qual cor escolheria testar primeiro e apostei no Pandora poderosão. Vamos dar uma olhada na descrição?

“Que tal um batom matte super confortável, com cobertura lisinha e ainda com longa durabilidade? É tudo isso que os batons líquidos matte do Pausa Para Feminices oferecem pra você. Arrase no bocão!

O batom líquido efeito matte Pausa Para Feminices possuí vitamina E na formulação, proporcionando aos lábios hidratação, toque aveludado e fácil aplicação. A textura seca e opaca do produto tem fixação prolongada, secagem rápida e não escorre “

Pandora é um vermelho bem escuro com acabamento matte. Na minha pele até parece vinho, mas é um vermelho bem fechado, bem frio, sabe?

Pandora 02

É muito tranquilo de espalhar o batom na boca, ele mancha bem pouco nos meus lábios na primeira camada.

Uma característica que gostei bastante desse batom é que ele não seca super rápido, dá para desenhar muito bem a boca antes dele secar por completo.

Eu gosto de aplicar duas camadinhas para deixar a cor perfeita. Mas li várias resenhas de meninas que se deram bem logo na primeira. Outra característica ótima é que a segunda camada não retira a primeira (como não odiar aqueles batons de marcam tudo? #socorro).

Quando o batom seca ele não fica desconfortável, não fica seco demais e não transfere se você beijar alguém na bochecha ou se esbarrar em alguma roupa. Mas beijos calientes são sempre beijos mais calientes, né?

Dá para colocar mais de uma camadinha de cor sem craquelar. Isso é para se agradecer aos céus hahahaha.

pandora 03

O batom tem um cheiro incrível, super gostosinho, dá vontade de comer hahaha.

A embalagem é resistente e bonita, ela vem com o logo do Pausa Para Feminices estampado. Gosto bastante do aplicador porque ele dá bastante precisão na hora de fazer o traço.

O batom dura muito bem na minha boca até eu comer. Quando ele come ai não tem jeito, acaba saindo na parte central. Até recomendo que se retire o batom da boca para reaplicar uma nova camada. Percebi que a cor ficou mais bonita se sempre aplicada com os lábios preparados.

Dos batons líquidos que testei esse foi o meu predileto (ainda não conheci o famoso QDB). A cor fica linda e a parte sensorial foi muito bem trabalhada pela Bruna.

Recomendo o batom para quem gosta de boca sequinha matte. Se você curte batons líquidos bem encorpados e com acabamento mais cremoso, talvez essa não seja a melhor opção.

A Bru fez um vídeo mostrando de pertinho todas as cores para vocês verem.

O Pandora está à venda somente pelo site da T Blogs por R$ 26,99.

Vocês já testaram essa cor? O que acharam? ♥

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.