Resenha Esmalte Caranga- Anita

Caranga

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Parei um pouco de usar tantos esmaltes rosa/vermelho/vinho e resolvi me jogar no tom de azul Caranga da Anita Esmaltes.

Caranga é um esmalte azul com um tom de azul fim de tarde de verão (olha a definição hahaha). O acabamento é cremoso e ele tem uma ótima durabilidade na unha. Na primeira camadinha já dá para ver que é um tom bem pigmentado.

Ele é diferente ao vivo do que nas fotos. Nas fotografias tiradas com a minha Nikon vi que ficou um azul bem aberto e vivo, sendo que o Caranga é um azul mais clarinho e fechado. Lembra mesmo a cor do céu no final da tarde.

O pincel tem um formatinho especial que permite que você borre menos e espalhe melhor a cor. Dá para aplicar tranquilamente o Caranga sem marcar e nem sobrar muita cor, sabe?

Senti que o esmalte seca rapidinho e não borra com facilidade. É uma cor fácil de tirar dos cantinhos e que não deixa a pele manchada.

A cor faz parte da coleção I Love the 70’s, é inspirada em tonalidades da década. Infelizmente esse esmalte não é Free.

Gostei bastante da cor, adoro esse tom de azul. Ela me lembrou o Curte! da Colorama. A Anita arrasou na escolha da tonalidade <3

Quem gostou desse azulão? Vocês usariam a cor?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *