Resenha Batom Líquido Velvet Cherry- Essenze di Pozzi

velvet cherry 01

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Como prometido estou testando os batons líquidos da diva Evelyn Regly. São 10 cores de batons líquidos na sua nova coleção em parceria com a Essenze di Pozzi.

“O Batom Líquido Retro Matte by Evelyn Regly segue as últimas tendências no mundo dos cosméticos. Tem longa duração, não transfere, nem escorre, além de possuir uma super cobertura matte. É do babado!”.

Velvet Cherry é um rosa antigo belo. É aquele batom cor de boca com emoção, sabe? É o tipo de cor que consegue se adaptar muito bem tanto ao dia a dia quanto em momentos mais formais. Adoro!

velvet 02

Ele é bem pigmentado e logo na primeira camada entrega cor. Não senti esfarelar e nem craquelar. Com uma camadinha a cor fica uniforme, sem nada de manchas.

Outra característica que adorei dos batons da linha Evelyn Regly: eles não transferem. Dá pra beijar a bochecha de alguém sem carimbar hehehe.

A cor tem uma ótima durabilidade na boca. Notei que ela ficou intacta por mais de quatro horas e não ficou desconfortável ao longo desse tempo. Como já disse na resenha do Red Hot: o batom não segura beijos mais calientes e comidinhas mais oleosas. Mas nada que seja problemático, sabe?

DSCN7085
Velvet Cherry (Essenze di Pozzi); Bela (T Blogs) Siren (T Blogs); Nala (T Blogs) Marsala (Essenze di Pozzi)

Adoro batons nesse tom de rosa antigo/queimado. Em mim sempre fica lindo! Adorei o fato que a marca acrescentou essa cor a linha <3

O batom tem cheirinho de baunilha e o aplicador é bem preciso. Já é uma das minhas cores prediletas de toda a coleção!

Atualmente o batom só está à venda no site da Essenze di Pozzi por R$ 21,90. Cada tubinho conta com 4 ml.

O que vocês acharam da cor? Gostaram? 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *