Tendência Fashion Verão 15/16: Macacão

Macacão

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O calorão já chegou em boa parte do Brasil e está na hora de falar sobre as tendências para o próximo verão 2015/2016. Quem é mais antenado no street style já deve ter notado como o macacão caiu no gosto dos fashionistas.

A peça com carinha de anos 90 ressurge em todas as versões possíveis: jeans destroyed, uma pegada floral oriental como a dos kimonos e até mesmo em macacões longos perfeitos para eventos mais formais.

A última Paris Fashion Week confirma a febre da peça nesse verão. Balenciaga, Louis Vuitton e Chloé apostaram em versões mais masculinizadas da it-peça. Ambas as grifes apostaram na versão longa para o próximo verão.

Sabe o que é o melhor? A peça é muito confortável e se adapta a vários tipos de corpos. Por exemplo, a versão longa e sequinha ajuda a criar uma impressão de silhueta mais fininha e de um corpo mais longo.

Já a versão curtinha jeans dá um ar bem moleca ao visual. Sabe aquele dia de preguiça que você só quer uma peça confortável para arrematar o look? O macacão jeans é seu melhor aliado!

Gosto bastante da versão em elástico, bem despojada. Ela não marca o corpo e ajuda a acinturar, além de ser bem fresquinha para dias mais quentes.

Quer dar um toque de glamour ao macacão? Adicione um salto alto bem poderoso na produção. Outra dica de styling boa: quer marcar a cintura de uma forma original? Amarre um lenço na região e crie uma peça única.

Garotas que querem disfarçar o tamanho das pernas devem apostar em modelos skinny ou cenoura.

Vocês já devem ter notado que em vários red carpets recentes as estrelas estão apostando na peça ao invés de vestidos. Com certeza você será o centro das atenções ♥

O que vocês acham da peça? Contem aqui nos comentários 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *