Resenha Esmalte Corrida de Scarpin- Urbanik

corrida de scarpin

Olá amores, tudo bem com vocês? Quinta-feira é dia de falar de esmalte novo. Hoje vou falar sobre o primeiro esmalte que testo da marca Urbanik, o Corrida de Scarpin

O Corrida de Scarpin é um esmalte roxo intenso com acabamento cremoso. É um tom belíssimo e bem escurão, ele se destaca muito bem na pele. É uma cor bem poderosa e que já entra na cartela de tons escuros.

A cor lembra o Obsessão da Risqué. Não são iguais, mas dá para substituir, ok?

O esmalte é um pouco ralo. Tive que passar duas camadinhas para conseguir uma cobertura uniforme. Até depois de tirar as fotos preferi passar mais uma camadinha para deixar as unhas bem escuras. Esse é o único ponto negativo, mas dá para ser contornado.

O pincel é flat, o que facilita na hora de aplicar a cor nas unhas. É mais fácil de acertar o desenho e borra menos. Adorei!

A cor dura muito bem nas unhas e não lasca com facilidade. É uma cor que mantém o brilho por vários dias e que tem um acabamento lindo, mesmo sem top coat. A secagem é bem rápida e ele não borrou com facilidade! Yay!

Não é difícil tirar o esmalte da unha, viu? Assim como qualquer cor escura dá um pouco mais de trabalho, mas o Corrida de Scarpin não manchou os cantinhos.

Boa notícia: os esmaltes da Urbanik não são testados em animais. Infelizmente a cor não é livre de componentes que podem causar alergia.

Sou fã de esmaltes roxos e esse conquistou demais meu coração. É um dos esmaltes que mais gostei de testar nesse ano 🙂

E vocês, o que acham da cor, hein?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *