Resenha Batom Líquido Marshmallow- Dailus

marshmallow 01

Olá amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de mais uma resenha de um batom líquido da Dailus. Vou falar do Marshmallow da Dailus.

Primeiro vamos dar uma olhadinha na descrição?

“Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida”.

Marshmallow é um batom lilás com um fundo branco. É uma cor bem particular e pode não agradar a todos. Por exemplo, achei que na minha pele ficou muito apagadinho, bem fantasminhas.

Mas isso vai de cada um, viu? Tem gente que se adapta bem a cor e tem gente que pode estranhar.

marshmallow 02O acabamento é matte, mas diferentemente do Cabaré, achei que essa cor esfarelou um pouco na minha boca e manchou. A cor não ficou uniforme na primeira camada.

Por outro lado, o batom desliza com bastante facilidade e não craquela se você passa mais de uma camadinha sobre a boca.

O único problema da cor é a questão de esfarelar e de manchar os lábios. Mas dá para resolver esse probleminha aplicando outro batom antes do Marshmallow, como um lápis labial.

marshmallow 03

O cheirinho dele é igual a todos os batons líquidos da Dailus e ele mantém aquela textura de cerinha. Acredito que a marca está melhorando bastante a questão sensorial dessa linha.

Por ser uma cor mais clara o batom não dura tanto tempo na boca. Cerca de duas horinhas depois já senti a necessidade de retoque. E mesmo comidinhas leves tiram a cor.

Mas cores claras costumam sair com facilidade mesmo da boca, viu? Sem dramas.

A Bru do Pausa Para Feminices mostrou um swatch com cores que foram levantadas como possíveis dupes do Marshmallow.

202 Sozinha Nunca- Maybelline/ Glinda- T Blogs/ Cashmere- Lime Crime/ Marshmallow- Dailus/ Faded- Lime Crime/Hermione- T Blogs.

marshmallow-dailus-01

Dá para notar que a cor é bem única e diferente de muitos nudes que temos no mercado. O Marshmallow é parecido com o batom Quite Cute da MAC.

Em mim a cor ficou um pouco apagada, até deu uma amareladinha nos dentes. Mas assim, isso varia muito de pessoa para pessoa, né? Na Maquiadoro o Marshmallow custa R$ 19,90

O que vocês acharam da cor? Curtem esse tom de lilás na boca?

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Batom Líquido Marshmallow- Dailus

  1. ai que lindo , amei esse lilás meio que acinzentado sabe , vou logo comprar o meu , pra mim caprichar naquele olhao , eu estava louca com essa tonalidade , eu tinha visto , mas não lembrava a marca , parabéns pela resenha , ficou lindo em vc……

    1. Deisi, tenho certeza que você vai gostar muito do Marshmallow em você. A cor é bem particular e única 🙂 E acho que essa tonalidade combina muito com olhão 😀 😀
      Obrigada pelo carinho, gatona! Bacio *—–*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *