Resenha Esmalte 362 Rosso Papavero- Kiko Milano

Rosso Papavero

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 🙂

Mais um swatch de esmalte (vocês já devem ter reparado que estou em uma onda de tons vermelhos/vinhos?) e hoje eu trago uma cor muito querida da Kiko Milano, a 362 Rosso Papavero.

362 Rosso Papavero é um esmalte cremoso com um tom de framboesa. Sabe aquele vermelho que se confunde com um cereja, framboesa? É exatamente essa a definição hahaha.

É uma cor que eu sempre gosto de revisitar. Particularmente me sinto bem feminina quando estou com as unhas nessa tonalidade e ela foge um pouco do tradicional vermelho.

A Kiko produziu esmaltes que secam muito rápido e que não borram! Isso é ótimo para mulheres desastradas hahaha. A cor é muito pigmentada, logo na primeira camada você já vê um acabamento bem uniforme.

362 Rosso Papavero tem uma ótima durabilidade nas unhas. Passo uma semana sem preocupações. O esmalte não perde o brilho e não lasca.

Fazendo uma pequena pesquisa descobri que Papaver é uma flor típica da Toscana <3 Ela tem várias tonalidades, mas uma delas é um vermelho bem saturado, parecido com esse esmalte.

A boa notícia: tem irmãos gêmeos perdidos aqui no Brasil? Tem! Dá para improvisar essa minha unha da Kiko Milano com o esmalte Cherries in the Snow da Revlon, Shar Pei da Risqué e o Inveja Boa da Risqué.

O esmalte custa 1,90 euro no site e nas lojas da Kiko.

Apaixonada pela cor! O que vocês acharam? Contem para mim 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.