Resenha Esmalte 15 Vino- Kiko Milano

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Quem acompanha o blog há tempos sabe como sou apaixonada por esmaltes escuros. Durante a minha visita pela Itália, tive a oportunidade de visitar uma Kiko Milano. Eis que encontrei um vidrinho do 15 Vino pronto para ser amado.

15 Vino é um esmalte um marrom/vinho bem escuro e intenso. É uma cor bem encorpada e com muita personalidade. Dependendo da luz até parece que as unhas estão pretas. O acabamento é cremoso.

O esmalte tem uma pigmentação bem alta. Duas camadas bastam para criar uma cor uniforme e com bastante brilho. O pincel é curtinho e bem preciso na aplicação.

Notei que a cor dura bem nas unhas, e não demora para secar.. O 15 Vino possui um brilho lindo logo após a aplicação, mas recomendo o uso de um top coat para aumentar a durabilidade dele.

A embalagem é a coisa mais elegante do mundo. Traz um toque de luxo e sofisticação, sabe? A tampinha removível dá um toque de glamour a todo o produto.

Os anos passam e continuo amando o 15 Vino. Essa cor continua sendo a minha predileta para as unhas. Não importa a ocasião, o tamanho. A esmaltação sempre fica impecável.

É uma cor intensa, poderosa e cheia de personalidade. Recomendo para quem ama esmaltes escuros nas unhas.

15 Vino pode ser encontrado nas lojas físicas da Kiko no Brasil e também ao redor do mundo. Aqui no Brasil essa linha de esmaltes custa cerca de R$ 25.

O que vocês acharam da cor? Contem aqui nos comentários 🙂

Bacio

Nathy

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *