Resenha Condicionador Fusão da Natureza- Pantene

condicionador 01

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim 🙂

Vocês se lembram que já testei o shampoo da linha Fusão da Natureza e a máscara hidratante? Comprei o condicionador para finalizar as resenhas sobre essa coleção. Vamos dar uma olhadinha na descrição?

“Pantene descobriu uma nova maneira de liberar o poder da natureza no seu cabelo. A nova coleção “Fusão de Natureza” de Pantene Pro-V combinou em sua fórmula o extrato da semente de Cássia com as pro-vitaminas para restaurar os cabelos em profundidade e liberar todo seu potencial”.

O condicionador Fusão da Natureza promete reparar e nutrir os fios e realmente senti meu cabelo bem macio e com uma aparência saudável.

É um condicionador que hidrata com leveza mas não pesa nos fios. Mesmo sem hidratar toda semana sinto que o cabelo está com uma aparência saudável e que as pontas não estão espigadas.

Com uma pequena quantidade consigo cobrir o comprimento e pontas do meu cabelo. Sinto que é um condicionador mais fluído, mas nem por isso é menos eficiente, sabe?

condicionador 02

Outro ponto forte é que mesmo em momentos que meu cabelo estava mais oleoso o condicionador não pesava. O resultado continuava bom mesmo quando ele estava mais seco.

O cheirinho é bem gostoso e suave. Quem usa produtos da Pantene sabe o quão gostoso é o perfume 🙂

A embalagem é prática e bem bonitinha. Dá para levar na mala sem problemas.

Recomendo esse condicionador para quem está com o cabelo razoavelmente saudável. A proposta dele é de nutrir, não de tratar. Quem tem um cabelo com muita química pode sentir que esse condicionador é um pouco fraco.

Nesse último caso é bom intercalar entre esse condicionador e outro mais potente para tratar dos fios.

Aprovado assim como a máscara da linha 🙂 Deixou o cabelo no ponto! Ótimo achadinho baratinho.

O tubo do condicionador de 400 ml sai por R$ 14,50 na Ikesaki.

E vocês, já testaram esse condicionador? O que acharam?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.