Resenha hidratante Balance Body Care- Neutrogena

balance body care

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim 🙂

Vocês já devem ter reparado pela quantidade de resenhas de hidratantes que eu adoro uma pele macia, não é mesmo? Realmente sou apaixonada por produtos de skincare.

Bom, vamos conferir a descrição?

“O Neutrogena Balance Body Care possui ação desodorante e sua fórmula balanceada mantém o pH natural da pele. A combinação da Vitamina E, conhecida por neutralizar a ação dos radicais livres e aumentar a hidratação, com Glicerina, que forma uma película para reter a umidade, deixam sua pele visivelmente mais saudável e macia. Fórmula de rápida absorção que não deixa a sensação de pele oleosa”.

O hidratante Balance Body Care é indicado para peles mais secas e que precisam de uma hidratação mais potente, sabe? É um creminho bem fluído e que tem como principal objetivo manter a umidade natural da pele.

Notei que ele desliza com bastante facilidade e também é absorvido rapidamente. Achei que o nível de hidratação é bom, mas reparei que o grande diferencial é realmente a questão da película.

Lavo a mão, tomo banho, digito, escrevo e vejo que a pele continua lindona, hidratada. É aquele tipo de produto bom para épocas geladas ou para quem sofre com pele ressecada.

O cheirinho do hidratante é gostosinho e suave. Esse não é o tipo de hidratante para perfumar a pele, o foco dele mesmo é manter a umidade, sabe?

Mas bee, o hidratante é focado para o corpo, ok? Não dá a louca de aplicar no rosto!

Outro ponto forte é o preço baixo do hidratante. Na Netfarma você encontra o produtinho por R$ 10,19. É um ótimo custo benefício visto que o creme consegue tratar até peles mais ressecadas e vem com uma quantidade bacana (200 ml).

A Neutrogena mandou super bem nesse produtinho 🙂

Vocês já o testaram? O que acharam?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *