Resenha Máscara Rehab- The Beauty Box

Rehab 01

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim 🙂

Recentemente eu estava sentindo o meu cabelo bem ressecadinho e que ele precisava de um tratamento power. Decidi optar por uma máscara que fosse um pouco mais cara, mas que garantisse aquela hidratação profunda, sabe? Foi assim que conheci a Máscara Rehab Cabelos Deprimidos da Beauty Box

“Sem querer, a gente maltrata os cabelos com excesso de tratamento químico, chapinha, secador…A máscara de tratamento Rehab, com poderoso óleo de argan, restaura e regenera os fios, reparando os descuidos que os deixam de baixo astral, tornado-os saudáveis de novo”.

A máscara Rehab é composta de óleo de Argan e creatina. Resumindo: cura qualquer cabelo que estiver deprê. É uma máscara de hidratação específica para cabelos bem danificados e ressecados. É o tipo de produto que pode deixar seu cabelo pesado caso não precise de tanta hidratação.

Recomendo esse tipo de máscara para quem precisa de reconstrução do cabelo e aquela hidratação power. Para não pesar os fios intercalo essa máscara com outra da marca um mais levinha (a Hair Food, falo sobre ela logo logo).

rehab 02

Senti os meus fios extremamente macios, brilhantes e com a cor revitalizada. Meu cabelo ficou bem mais saudável e resistente. É aquela máscara que realmente dá um up no cabelo maltratado graças à formulação, claro. Como eu já disse, não é uma máscara que recomendo para quem está com o cabelo levemente ressecado ou para um uso intenso.

Rehab é uma máscara ótima para quem descoloriu o cabelo e precisa dar aquele up na juba, para quem usa muita chapinha e secador. É a salvação para aquele cabelo judiado. Para mim é uma máscara que tem o mesmo poder de hidratação da milagrosa 3 Minute Miracle da Aussie.

A máscara tem um cheirinho de bombom de baunilha, bem docinho, bem gostoso. No cabelo o perfume fica bem suave e nada enjoativo.

E o que falar da embalagem? Eu adoro a linguagem visual da Beauty Box e fiquei encantada com a ilustração do tubinho. Amei de paixão! ♥

Cada tubinho custa cerca de R$ 37,90 nas lojas e no site da marca.

E vocês, o que acharam da máscara? Curtiram?

Bacio!

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.