Resenha Eternal Magic- Avon

Eternal Magic

Olá amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de compartilhar minhas experiências com o perfume Eternal Magic da Avon. Vamos dar uma olhadinha na descrição?

“Uma fragrância tão encantadora e inesquecível quanto você. A eterna feminilidade é interpretada por acordes aveludados de lírios e rosas. O toque mágico é revelado pela sensualidade da baunilha e madeiras suaves”.

Vou confessar algo de cara: dos perfumes que já testei da Avon este foi o que menos gostei. Apesar de ser um floral/frutal romântico a fragrância me deixou um pouco enjoada.

Eternal Magic é uma fragrância bem aveludada e perfeita para mulheres românticas.

É um perfume marcante e que combina bastante com eventos noturnos. Ele tem média duração na pele, são cerca de seis horas, mas durante esse tempo ele é bem presente. É uma fragrância para mulheres que querem chamar atenção e que não tem medo de mostrar sua sensualidade.

avon-eternal-magic-2009-12

♥ Notas de Topo: Violeta, Bergamota, Pimenta Rosa

Notas de Coração: Rosa, Íris, Magnólia

Notas de Base: Baunilha, Madeiras

Percebo que o perfume combinou mais com o período da noite e com dias mais frios, como outono e inverno. Acredito que ele me deixou um pouco incomodada por ser bem aveludado. Mas não quero desestimular ninguém a não comprá-lo.

É só que é um perfume que pode incomodar as pessoas com narizes mais sensíveis.

Cada frasco desse custa R$ 60. Ele saiu das revistinhas da Avon mas pode ser encontrado com algumas revendedoras.

O que vocês acham do Eternal Magic? Gostam dele?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *