Resenha Curvex S Curler- Shu Uemura

shu uemura

Olá minhas divas, tudo bem com vocês?

Todos os fãs de maquiagem já devem ter ouvido falar sobre o poder do curvex Shu Uemura. Alguns fiéis até afirmam que é o melhor que existe. Para tirar essa dúvida preparei uma resenha com a versão S Curler.

“O inovador curvex que se adapta ao formato dos olhos e oferece uma aplicação precisa para você ressaltar partes dos seus cílios sem beliscar a pele, graças à sua pequena estrutura sem bordas.

A ferramenta é compacta e portátil, permite que você curve até os cílios mais curtos por não contar com bordinhas e pelo seu ângulo. É uma peça essencial que você vai se apaixonar”.

O modelo S Curler permite que você curve todos os cílios do olho. Basta pegar pequenas porções e ir curvando os cílios aos poucos, devagarinho.

“Mas Nathy, não é demorado de usar?”. É um pouco mais demorado que a versão tradicional, mas o resultado chega a ser melhor. Percebo que meus cílios ficam mega curvados quando uso e que o olhar se mantém assim durante todo o dia.

Testei de várias maneiras e ângulos e percebi que o S Curler não beliscava a pele e nem me machucou. Esse modelo vem com uma borrachinha para você apoiar na pálpebra. O melhor é que a Shu Uemura oferece borrachinha de troca, portanto você pode usar o seu curvex por um longo tempo 🙂

Vocês podem ver que o tamanho deste curvex é muito parecido com o tradicional, portanto não é difícil usá-lo.

Particularmente adorei o modelo por conta da capacidade de curvar os cílios. Dá para ressaltar ainda mais algumas regiões dos olhos como o cantinho externo. Meus cílios são bem chatos de curvar e ele consegue mantê-los bem curvadinhos o dia todo.

É um curvex essencial na vida? Não, mas ele é perfeito para pessoas que têm bastante dificuldade de curvar os cílios e precisam de uma ajudinha extra.

Este curvex não está à venda no Brasil (alô, alô Shu Uemura, vem para cá!) mas está disponível em outros países e pelo site da marca por R$ 24.

O que vocês acharam? Já testaram essa versão?

Bacio

Nathy

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.