Resenha Batom 342- Archy

342

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vocês devem ter visto meus últimos posts com batons da Archy, não é mesmo? Hoje mostro a cor mais diferentona de todas que recebi da assessoria da marca.

342 é um batom lilás com acabamento matte e fundo bem frio. É o irmão perdido do Snob, aquele batom mega lilás que fez sucesso em 2010.

O batom faz parte da coleção de maquiagens da Eliana e é o primeiro que testei que realmente tem acabamento matte. A boca fica sequinha e transfere pouco batom.

Outra grande vantagem da cor é que ela pigmenta bem na boca e dura por umas boas horas. Naturalmente batons mais claros saem com mais facilidade.

342 2

Assim como os outros batons da marca este vem com um potinho com o batom em forma sólida. Basta desencaixar a bala do tubinho e você terá a dose extra de cor.

Com certeza esse é o melhor batom dos que testei da linha Eliana. Confesso que a cor é um pouco difícil de usar e que não combina com todos os tipos de pele. Até branquinhas sentem dificuldade de se adaptar ao tom frio da cor.

Outro detalhe complicado é a questão do contraste do batom com os dentes. Por conta dos pigmentos e da coloração, a cor 342 dá a impressão de dentes mais amarelados.

Mas amores, nada disso prejudica a qualidade da cor, ok? Gosto de usar o 342 aplicado com batidinhas leves na boca. É uma forma mais natural de usar uma cor tão diferente, sabe?

O que vocês acharam da cor? Já tinham testado anteriormente? Contem nos comentários

Bacio bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.