Resenha Batom 323- Archy

323 01

Olá divas, tudo bem com vocês? Nada melhor do que curtir o frio com um batom com um tom mais escurinho e fechado, certo? Há algum tempinho eu tinha recebido um press release da Archy com alguns produtinhos da marca e só agora tomei vergonha na cara de resenhar todas as cores de batom que ganhei.

Meu escolhido de hoje é o 323, um tom de roxo com vinho lindo. É uma cor com um fundo mais frio e que pode ficar mais rosado ou mais puxado para o vinho dependendo do tom da sua boca.

O acabamento do 323 é cremoso e ele desliza com bastante facilidade na boca. A bala do batom não chega a entregar toda a cor logo de cara, mas com umas três camadinhas você já alcança um batom uniforme e bem pigmentado.

323 02

Aliás algo que adorei no produtinho é que ele conta com um potinho de batom na bundinha do tubinho. Se você quiser maquiar a boca de outra pessoa, basta usar esse reservatório de batom sem contaminar a bala original. E o melhor: a cor é realmente fiel graças a esse potinho. Boa sacada, Archy!

O batom desliza com bastante facilidade na boca e se mantém por cerca de três a quatro horas sem retoque. Notei que bem aplicado ele consegue aguentar comidinhas com bastanta dignidade (serve lanchinho do Burger King? Saiu bem pouquinho!).

A cor 323 não resseca os lábios, possui um perfume gostosinho e delicado e tem uma embalagem bonita.

323 3

Dos batons que testei da Archy esse é o que mais me agradou e o que tem melhor pigmentação e durabilidade. É um produto que se adapta muito bem na rotina diária e também cabe em todos os bolsos.

323 é uma cor clássica, atemporal e que transmite uma sensualidade elegante. Em peles mais claras o batom ganha bastante destaque. Nas peles negras ele consegue casar bem e dá um toque delicado de cor aos lábios.

Adorei a cor e toda a apresentação do batom. Compensa o preço de cerca de R$ 10.

O que vocês acham da cor? Contem nos comentários 🙂

Bacio bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *