Resenha Batom Canela Envolvente- Natura

canela envolvente 02

Olá amores, tudo bem com vocês? Minhas leitoras devem me achar a doida dos batons de tanta resenha que solto desse tema hahahaha.

Hoje conto o que achei da cor Canela Envolvente da Natura Faces.

“Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novas cores de batons em edição limitada. As novas cores, trazem consigo um mundo de possibilidades”.

Canela Envolvente é um batom rosa magenta com acabamento cremoso. Ele é tão macio que a cor chega a borrar com facilidade.

O tom de rosa é bem vivo e lindo, mas achei que a cor tem uma pigmentação baixa. Em menos de quatro horas a cor sai com bastante facilidade 🙁

canela envolvente 01

Outra coisa que me desapontou foi a questão que a cor acaba riscando as camadas já aplicadas. Sabe quando você passa um delineador e a segunda camada acaba retirando a que estava por baixo. Então, acontece a mesma coisa com o Canela.

Contudo, a cor continua sendo bonita e pega com facilidade na boca. É um rosinha girlie para quem gosta de adicionar um pouco de cor no dia a dia.

A embalagem é bem fofa e girlie. Um detalhe legal é o espelho na tampa que facilita o retoque. E também conta com FPS 8 na fórmula

Gosto da cor mas acredito que a questão da durabilidade/pigmentação poderia melhorar, sabe?

O batom está a venda pelo site/revendedoras por R$12,90

E vocês, o que acharam do produto?

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *