Resenha Batom Siren- T.Blogs

siren 01

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Há anos leio o Pausa Para Feminices e me tornei uma colaboradora do site no ano passado. Tive o prazer de conhecer de pertinho a linha de maquiagem da Bruna. Hoje vou contar minhas impressões sobre o batom Siren. 🙂

“A coleção Pausa Para Feminices celebra os encantos do mar e beleza das sereias. Elementos presentes tanto no layout do blog quanto na vida da blogueira Bruna Tavares, uma apaixonada por esse universo.”

Siren é um batom coral/pêssego/nude/marrom com acabamento matte. Bruna criou essa cor pensando no batom predileto da Kylie Jenner. É aquele típico nude com emoção, que dá um toque de saúde ao visual.

siren 02

O batom tem o acabamento matte próximo ao Ruby Woo, sequinho e opaco, mas com a vantagem que não craquela e espalha com certa facilidade nos lábios. Ele não resseca a boca 😉

A cor pega bem na boca e não transfere muito. Por ser um tom mais clarinho a durabilidade não é tão alta como a de um batom vermelhos/vinho, contudo ele sai de uma forma muito mais bonita.

O legal dessa cor é que ela se adapta bem em diferentes tons de pele. Na minha o Siren parece mais rosado, em outras resenhas vi que algumas meninas ficaram com um tom mais de pêssego e outras mais nude.

Siren 03

Adoro nudes com emoção porque eles não deixam a gente com aquela aparência apagadinha, sabe? Gosto de quando o tom do batom é tão bonito que chama a atenção. Siren se tornou o meu batom do dia a dia, já que ele não carrega na maquiagem.

Siren se tornou um dos meus batons prediletos e estou usando com uma frequência alta. Ele tem um cheirinho de baunilha bem delícia <3

O batom está à venda no site da T.Blogs por R$ 29,26

E vocês, o que acharam do batom? Curtiram? Contem aqui nos comentários

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *