Resenha Batom Raven-T.Blogs

Raven 01

Olá divas, tudo bem com vocês? Preparadas para conhecerem um dos batons mais lindos da coleção Pausa Para Feminices da T.Blogs?

Antes de tudo, vamos dar uma conferida na descrição.

“A coleção Pausa Para Feminices celebra os encantos do mar e beleza das sereias. Elementos presentes tanto no layout do blog quanto na vida da blogueira Bruna Tavares, uma apaixonada por esse universo.”

A Bruna Tavares (aka Pausa Para Feminices) criou o batom Raven pensando em um violeta vibrante com fundo mais frio. A cor lembra bastante o Heroine da M.A.C, porém com um toque mais claro e rosado que o irmão da marca canadense.

O acabamento é matte, mas é um batom bem fácil de passar e que desliza com tranquilidade. Ele fica bem opaco tanto ao vivo quanto em fotos. Ele tem alta durabilidade e não sai com facilidade (aguenta comidinhas, bebidas e até beijos haha).

raven 02

A cor é maravilhosa e é cheia de vida. Adoro batons roxos e tenho um carinho especial por aqueles com um fundo mais azulado. Gosto que essa tonalidade consegue dar um ótimo destaque na nossa pele e deixa nossa aparência mais “acordada”.

É uma cor que combina muito com garotas mais ousadas. Na luz o batom fica mais vibrante, ok?

E algo que percebi e me deixou muito feliz: Raven não amarela os dentes 🙂

Ah a cobertura é ótima. Com uma camadinha você já consegue aquele boom de cor. Passo sempre três camadinhas para manter o tom bem vibrante na boca por horas.

raven

Raven é um dos melhores batons roxos que já usei. Super confortável de usar, a cor fica linda em peles branquinhas e negras. Vocês se lembram que comentei que a tendência de cor para os lábios neste inverno é o roxo?

Raven pode ser adquirido no site da T.Blogs por R$ 29,26

Como não cair de amores por essa cor, me contem? O que vocês acharam? Contem nos comentários.

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *