Resenha Base Pure Brightening Serum Foundation- bareMinerals

bare 02

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou contar todas minhas impressões sobre a base Pure Brightening Serum Foundation, da bareMinerals. A base é a primeira em versão líquida da marca, após anos com a base mineral como carro chefe (confira aqui a resenha da Original)

Depois de 20 anos de pesquisa e 83 fórmulas a bareMinerals lançou uma base líquida com acabamento de sérum.

A Pure Brightening Serum Foundation tem toque aveludado e acabamento iluminado. O produto é livre de silicone parabenos, água, óleos artificiais e não contém fragrância artificial.

E não é só: a marca desenvolveu um produto que pudesse tratar da nossa pele enquanto usamos a maquiagem. A base conta com FPS 20 não químico, ingredientes minerais, óleo de jojoba e coco na composição.

BareSkin_Swooshes

No Brasil há 15 cores disponíveis à venda. Elas atendem a game de tonalidades da mulher brasileira.

A base tem uma ótima cobertura. Com apenas 6 gotinhas você consegue preparar uma pele caprichada e com bastante viço. Ela não deixa o rosto oleoso, mas sim com um brilho de pele saudável.

A recomendação de uso da própria marca é essa

Duas gotas: cobertura leve

Quatro gotas: cobertura média

Seis gotas: cobertura alta

Ela hidrata delicadamente a pele e tem um cheiro bem suave. Gosto de aplicá-la em movimentos circulares para conseguir uma pele bem natural.

Ela funciona muito bem em peles maduras e não acumula em ruguinhas, ok 😉 Portanto ele serve super bem em peles mais novas. A base não pesa em peles oleosas e não fica desconfortável nas peles secas.

Aliás esse foi um dos pontos que mais gostei da base: ela não pesa, não marca, deixa o rosto com aparência de saúde e não deixa a pele oleosa.

bare 01

Lembre-se de sempre agitar bem o tubinho da base antes do uso para misturar todos os ingredientes.

A embalagem é uma graça. Sempre gostei das embalagens funcionais e limpas da bare e a Pure Brightening me agradou bastante. O tubinho é pequeno, não vaza e é resistente. A cor da base é a mesma da embalagem, assim fica mais fácil de você identificar qual cor deseja 🙂

Para matar a curiosidade de vocês: a minha cor é a Bare Linen 03.

Adorei o acabamento natural, mas encorpado da base. Gosto do toque de saúde que ela dá na pele e essa base não fica nem um pouco atrás da Original. Foi uma ótima aposta da marca.

A base custa R$ 137 na Sephora. O produto desembarca a partir de julho nos e-commerces Beauty Box, Beleza na WebSépha e no próprio site da marca.

Espero que vocês tenham gostado da resenha

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Base Pure Brightening Serum Foundation- bareMinerals

    1. É fake sim, querida. E MUITO obrigada por ter me avisado. Ultimamente tem aparecido muitas páginas fakes usando minhas fotos.
      Obrigada mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *