Resenha Batom Cosmic Rose- Make B

cosmic rose 01

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Vou começar a resenhar os produtinhos que recebi da Universe Collection da Make B (saiba tudo sobre a coleção aqui).

Hoje vou contar minhas impressões sobre o batom Cosmic Rose. Vamos dar uma olhadinha na descrição?

“A luminosidade do universo para um efeito irresistível em seus lábios. O batom Metallic proporciona alta cobertura, textura cremosa e um leve e sofisticado toque metalizado, proporcionando um efeito incrível. Sua fórmula possui agentes condicionantes que hidratam os lábios e facilitam a aplicação”.

Cosmic Rose é um batom com textura e acabamento cremoso com leve toque metalizado. É um rosinha claro, bem toque de rosa bebê, uma cor discreta e bem versátil.

cosmic 03

É uma cor clara e bem discreta nos lábios. Cosmic Rose dura cerca de 4-6 horas nos lábios e aguenta comidinhas leves com bastante dignidade. Cores mais claras saem com mais facilidade da boca em relação a batons bem escuros.

O batom desliza com bastante facilidade pelos lábios e realmente deixa a boca hidratada.

Um detalhe que gostei muito é que Cosmic Rose é um cremoso mais sequinho e que não transfere tanto, não borra e nem escorre. É uma cor ideal para quem quer adicionar um pouquinho de cor aos lábios ao longo do dia.

cosmic rose 02

Acredito que seja uma cor muito interessante para garotas com tom de pele mais claro. Mas é super interessante adicionar essa cor em um ombré lips, independente do seu tom de pele.

A embalagem é impecável e conta com uma pedrinha Swarovski no topo da tampinha. A bala desliza com facilidade e a tampinha possui um encaixe inteligente com a embalagem.

A Universe Collection será lançada em edição limitada a partir de 16 de março e estará disponível nas lojas físicas, e-commerce e pelas revendedoras. O batom Cosmic Rose custará R$ 34,99.

O que vocês acharam da cor? Contem aqui nos comentários 🙂

Bacio bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *