Resenha Batom 330- Intense Boticário

330 1

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Como grande fã de batons vermelhos sempre namorei alguns tons de umas marcas. Recentemente experimentei a cor 330 da linha Intense do O Boticário. E não teve outra: foi amor na certa.

Talvez este seja o batom vermelho mais conhecido da marca e vou te explicar o motivo.

O batom 330 é um tom de vermelho fechado, frio e com acabamento matte.Diferentemente do Ruby Woo (resenha aqui) ele não é tão seco e espalha com mais facilidade. Entretanto o acabamento aveludado continua lá e a boca não fica seca ao longo das horas.

Ele espalha com bastante facilidade pelos lábios, mas sempre recomendo uma hidratação prévia. Não tem jeito, batom matte dá uma craquelada se a boca não estiver bem condicionada. Ele tem uma textura macia e não resseca a boca ao longo do dia.

330 02

Ele tem um cheirinho maravilhoso de chiclete, lembra MUITO infância. É algo muito gostoso e foi um acerto e tanto da marca.

O que conquistou meu coração- fora a qualidade ótima e o preço BBB do batom- é o tom vermelho. Ele vai muito bem com vários tipos de pele desde branquinhas a morenas e fica extremamente elegante.

A durabilidade dele é menor que o Ruby Woo, mas ele aguenta umas comidinhas mais leves e dura cerca de quatro horas sem retoque. Digamos que ele seja primo do Ruby Woo, baratinho, lindo e de ótima qualidade 😉

330 03

Se você busca um batom vermelhão e com acabamento matte, já sabe qual escolher, certo? Já se tornou um dos meus queridinhos da minha penteadeira.

A embalagem é simples e resistente.

Custa R$ 15,99 nas lojas físicas, site e com as revendedoras da marca.

O que vocês acharam? Contem aqui nos comentários 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *