Como fazer maquiagem à luz de velas

velas

Olá minha diva, tudo bem com você? Tenho certeza que você leu o título e achou que estou maluca, não é mesmo? Mas quem nunca teve que se arrumar em situações, digamos, inusitadas? Sabe aquele dia em que acaba a luz e você tem que se arrumar para a festa baphô? Gata, não entre em pânico. Hoje te ensino todos os passos para não errar na mão.

♥ Espalhe velas na sua bancada de maquiagem ou no local em que você se maquia. Cuidado para não derrubá-las, ok? Escolha velas aromáticas se você quiser dar um toque divertido ao momento diferentão

♥ Use os produtos de pele que você sempre usa. Aposte no que você já conhece e sabe que dá certo no rosto. Não vá experimentar uma base ou corretivo novo bem nesse dia. Há grandes chances de dar nhaca hahaha.

♥ Está com medo de ter passado dos limites? Bom, passe uma esponjinha por todo rosto, ela vai tirar qualquer excesso que tenha ficado. É aconselhável preparar a pele com água termal, dando borrifadinhas antes da aplicação da base. É uma forma simples de deixar a pele leve e com acabamento natural.

♥ Evite olhão muito dramático com sombra em pó. Quem gosta de esfumado sabe: muitas vezes é necessário esfumar bastante a sombra em pó para que ela fique com um acabamento bonito. Se com luz isso já é uma tarefa difícil, imagina sem. Prefira sombras cremosas. É mais fácil controlar a quantidade aplicada e ela já dá um efeito bonito na primeira camada.

♥ Para evitar oleosidade lembre-se de passar primer no rosto e na pálpebra.

♥ Escolha tons suaves de blush como rosa e pêssego. Só vá em um tom escuro se ele já for o seu padrão.

♥ Aplique o batom ou gloss com a ponta dos dedos, É melhor evitar erros no traço da boca do que sair que nem o Coringa do Batman, certo?

♥ Finalize tudo com um pó. O tipo mineral deixa a maquiagem leve, aveludada e não pesa 😉

E para fechar o post com chave de ouro que tal um vídeo da titia Paola Gavazzi? ♥

Espero que vocês tenham gostado do post 🙂

Bacio bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.