10 Dicas de Make Para Você Sair Melhor nas Fotos

selfie

Olá meu amor, tudo bem com você? 🙂 O post de hoje vai tirar muitas dúvidas das garotas de como sair melhor nas fotos #selfie! Preparada?

Prepare muito a sua pele. Um bom primer ajuda a camuflar poros dilatados e também pode ser feito especialmente para fotos. A Smashbox oferece ótimas opções para eventos que exigem muita fotografia. Lembre-se se usar base, corretivo e pós que também se saiam bem com fotos.

É mais fácil não errar com o acabamento matte. Não que peles iluminadas e com mais brilho não sejam apropriadas para fotos, mas elas podem sair de uma maneira que você não tinha planejado. Se mesmo assim você preferir um acabamento mais molhadinho, tire uma foto teste antes só para ver a situação

Aplique um pouco mais de maquiagem. Fotos com flash deixam as cores do make mais apagadas e o rosto mais chapado. Capriche um pouco mais no contorno e nas cores. Ninguém quer sair fantasminha, né?

Crie um equilíbrio também. Sabe aquela sua amiga que aplicou tanta maquiagem que ficou com pele de fantasminha? Tome cuidado para não exagerar e escolha quais pontos do seu rosto você quer focar.

Aposte em alguns itens que aparecem mais em fotos. Máscara para cílios preta dá mais destaque aos olhos do que uma marrom. Cílios postiços realçam ainda mais o olhar, delineador líquido fica mais com um traço mais marcante, etc.

Sempre tire uma foto com flash. Alguns errinhos só conseguem ser pegos com o flash, como pele fantasminha ou excesso de pó translúcido. Passo obrigatório se você tem um grande evento pela frente.

Leve na bolsa alguns amigos da pele bonita: lenços anti brilho, pó, um corretivo amigo para dar uma disfarçada nas olheiras. Afinal, você pode querer tirar o selfie horas depois que fez a maquiagem

Ilumine o canto interno do olhar. Isso faz com que seus olhos fiquem mais abertos e passa a sensação que você dorme oito horas por noite hahaha.

Tome cuidado com o protetor solar. Protetores físicos deixam sua pele esbranquiçada e com o rosto “fantasminha” nas fotos. Para o selfie prefira usar um protetor solar químico.

Procure um lugar com boa luz para ressaltar sua maquiagem. De nada adianta preparar todo aquele make incrível e não aparecer na foto, certo?

Para finalizar com chave de ouro, selecionei um vídeo da Michelle Phan para vocês descobrirem e treinarem os seus melhores ângulos nas fotos. Divirtam-se

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.