Resenha Perfume Floratta Emotion- O Boticário

Floratta Emotion

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje decidi resenhar o perfume Floratta Emotion da Boticário, é o mesmo cheirinho do Floratta In Rose. Vamos dar uma olhadinha em descrição do produto?

“A fragrância de Floratta Emotion vai te levar para um mundo cor-de-rosa, onde tudo é feminino e romântico. Toques de pura delicadeza em um perfume que reúne um buquê de diferentes espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas”.

Floratta Emotion é um fragrância feminina floral-frutal bem doce. O perfume lembra cheirinho de banho tomado e combina com dias quentes de verão.

O perfume é bem romântico e extremamente feminino. Contudo a durabilidade na pele não é tão alta, você sente a fragrância na pele por umas quatro horas. Se você é uma garota que prefere perfumes mais levinhos, esta é sua opção. Também acredito que ele combine mais com o dia, é daqueles perfumes para a gente usar em todas as situações diurnas.

Vamos dar uma olhadinha nas notas?

♥ Notas de Topo: Bergamota, Gerânio, Pimenta Rosa, Bagas Vermelhas, Limão do Tahiti, Tangerina.

Notas de Coração: Gardênia, Lírio-do-vale, Tintura de Rosa, Violeta, Ylang Ylang.

Notas de Base: Sândalo, Almíscar, Baunilha, Âmbar.

Das versões do Floratta este é o meu predileto, é uma fragrância bem feminina e que cai bem com garotas mais românticas.

A embalagem é bem bonita e traduz bem o conceito floral da linha. Você pode adquirir o produto nas lojas físicas ou pelo próprio site da marca por R$ 72,00.

E vocês, já usaram este perfume? O que acharam?

Bacio bacio

Nathy

Posts Relacionados

7 thoughts on “Resenha Perfume Floratta Emotion- O Boticário

  1. Manola, este perfume é aquele que eu sinto o cheiro e lembro da minha namorada Hahahahaha

    Ela gosta muito e marcou o nosso namoro =)

    Beijos e continue com o ótimo trabalho!

    1. Sandra, fui dar uma olhadinha no site do Boti e vi que o perfume está indisponível. Não tenho certeza se ele saiu de linha 🙁
      Bacio!

  2. Oi, você ainda tem esse perfume ?

    Ele era a unica lembrança que tínhamos da minha avó mas o nosso quebrou e por esse motivo estou indo atras de qualquer lugar na esperança de encontrar alguém que me venda pra eu guardar.
    Eu pago qualquer valor!

    1. Beatriz, infelizmente eu já não tenho mais o Floratta. Até procurei no Mercado Livre para ver se encontrava alguma versão, mas não achei 🙁
      Sinto muito, flor! Bacio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *