Resenha BB Cream- Make It Easy

bb cream 01

Olá amores, tudo bem com vocês? Há um tempinho mostrei a nova linha de maquiagem do beauty artist Celso Kamura (post completo aqui) e hoje vou contar minhas impressões sobre o BB Cream da marca. Vamos dar uma olhadinha na descrição?

“Primer+base. Hidrata. Proporciona boa cobertura. Sem odor. Protege dos raios UVB. Contém FPS 27”.

Uma das coisas que eu mais gostei na nova linha do Celso é que muitos produtos apresentam fator de proteção contra o sol. Isso é maravilhoso para produtos de pele. Ao desenvolver o BB Cream o top maquiador pensou em um produto que fosse leve e versátil para a pele da mulher brasileira..

O BB Cream não deixa a pele oleosa mas ela fica com um acabamento sequinho mas sem ressecar. Se a sua pele tender a muita oleosidade é importante usar mais produtos matificantes. Mas se ela for seca ou mista, só o BB Cream já basta.

DSCN4715

A durabilidade na pele é de cerca de seis a oito horas.

O próprio beauty artist recomenda o uso dos dedos na aplicação. Eu gostei muito do uso do pincel duo fiber + água termal, assim consegui um resultado bem natural e leve.

Diferentemente de muitos BB Creams que são super levinhos mas não oferecem muita cobertura esse consegue disfarçar manchinhas sem pesar. Fica com aquela aparência de pele de verdade, sabe? Fora que o rosto fica levemente hidratado, portando ela não craquela e não acumula em linhas finas.

O produto se espalha bem pela pele e também tem um bom rendimento. Ele vem em um tubinho pequeno, portanto dose bem o uso e aperte com cuidado 😉

Todos os produtos da linha Make It Easy possuem um cheirinho cítrico maravilhoso e não é diferente com o BB Cream. Quem nunca usou uma base com cheirinho estranho que atire a primeira pedra, não é mesmo?

bb cream 02

O BB Cream está disponível em quatro cores que se adaptam bem em peles claras e morenas. Cada tubinho de 30 gramas pode ser adquirido por R$84,90 no site da própria marca e por R$89,90 no Beleza na Web.

Adorei o BB Cream, é uma ótima opção nacional e o Celso Kamura acertou em cheio ao desenvolver o conceito. Tecnologia japonesa, né? Não tem erro 🙂

E vocês, já testaram? O que acharam? Contem aqui 🙂

Bacio bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *