Resenha Perfume 11 Corso Vittorio Emanuele Milano- Zara

zara 02
Foto: blog Etcaetera

Olá amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar sobre um dos perfumes que conquistou meu coração nos últimos tempos: 11 Corso Vittorio Emanuele Milano da Zara. Antes de mais nada, vamos explicar de onde surgiu o nome dele.

Vittorio Emanuele II foi o primeiro rei da Itália desde a unificação. Durante o seu reino a Galleria Vittorio Emanuele II foi construída em Milão. É um dos primeiros shopping centers do mundo, cartão postal da cidade e garante fotos lindíssimas. 

No meu aniversário dei um pulinho na fast-fashion e antes de pagar as compras vi o frasquinho de bolsa do perfume. Abri, senti e foi amor a primeira vista.

11 Corso Vittorio Emanuele Milano é perfume floral frutal com notas leves e bem frescas. Ele super combina com dias mais quentes e funciona muito bem para o dia a dia.

A durabilidade dele é média, ele fixa por cerca de seis horas na pele e não fica forte. Recomendo para garotas românticas e divertidas que procuram uma fragrância jovem e doce.

zara 01

Vamos dar uma olhadinha nas notas?

♥ Notas de Topo: Maça

♥ Notas de Coração: Peônia, Laranja do Brasil, Violeta

♥ Notas de base: Sândalo

Comprei a versão mini que conta com 10mL do perfume e com a pontinha roll-on. Esse perfume pequenucho é perfeito para garotas esquecidas que deixam tudo pelo caminho. Só jogar na bolsa e está tudo a salvo 🙂

Ah, um detalhe: o perfume tem micro brilhos bem discretos, é super lindo vê-los nadando na fragrância <3 A versão grande do perfume tem uma embalagem bem vintage e retrô, bem fofa.

A versão mini custa R$15,00 em qualquer loja da Zara.

E vocês, já usaram esse perfume, o que acharam?

Bacio bacio

Nathy

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *