Resenha Batom nº19-Vult

vult 19 01

Olá minhas divas, tudo bem com vocês? Hoje eu vou contar minhas impressões sobre o batom nº19 da Vult. Vamos lá?

O nº19 é um cereja com acabamento cremoso e média durabilidade. Por ser uma cor mais escura a pigmentação é bem alta e ele também deixa os lábios manchadinhos por mais tempo.

Adoro a textura cremosa, porém os batons da Vult tendem a manchar com facilidade, portanto tome cuidado para não ficar com batom no dente ou ficar com marquinhas pelo rosto.

A cor é maravilhosa, dura por algumas horas sem retoque e fica gradualmente mais clarinha (mesmo assim continua linda, viu?). O legal deste tom é que ele não é tão escuro quanto um batom vinho, roxo ou burgundy, mas já não é o nude mega discreto.

vult 19 02

Ele desliza bem fácil pelos lábios e não resseca a boca. Porém ele sai se você beijar, comer e outras cositas que sempre tiram batons. Se você tem dúvidas de como manter o batom na boca por mais horas basta visitar este post aqui.

O batom tem cheirinho de baunilha e já pode ser encontrado nas novas embalagens da Vult.

Sempre gostei muito dos batons cremosos da marca e também aprovei este 🙂 A cor pode mudar conforme o seu tom de pele, mas fique tranquila: o nº19 é um tom muito universal, que combina com vários tipos de beleza aqui do Brasil.

Amo batons escuros e ele é o irmão mais claro do Black Cherry da NYX (resenha aqui).

O que vocês acharam? Conta para a gente 😉

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *