Resenha Batom Dusty Rose- Mary Kary

dusty rose

Olá amores, tudo bem com vocês? Nas últimas semanas resenhei o primeiro batom que conheci da Mary Kay (link aqui) e hoje venho contar sobre o Dusty Rose, outra comprinha minha.

“Dusty Rose mostra um tom suave de rosa que é perfeito para seu usado o ano todo. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Perfeito para usar em conjunto com o Brilho para Lábios NouriShine Plus™ e com o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay®”.

O Dusty Rose é um rosa/coral com acabamento cremoso e média durabilidade. Apesar de sua cor clara, o batom tem uma durabilidade e pigmentação muito boa, de cerca de cinco horas.

Sinto os lábios hidratados conforme o uso, é uma cor confortável. Além disso, o toque cremoso facilita a aplicação. O lado positivo é que diferentemente de muitos batons cremosos, ele não sai com tanta facilidade e não borra.

Acredito que a cor combine mais com peles claras a morenas. Para ficar um acabamento bonito na pele das negras, sugiro de aplicar o batom com leves batidinhas dos dedos. Assim o resultado fica bem natural.

Assim como falei na resenha passada, amei a embalagem desse batom da Mary Kay, é fácil ver a cor e não se perder naquela infinidade de batons que temos. Fora isso, o tubinho preto é resistente e discreto. Like it 😉

O cheirinho do batom é de baunilha e não incomoda o nariz, juro.

Recomendo essa cor para mulheres que sejam discretas, tenham um espírito mais romântico e até retrô. Como é um tom bem clarinho, cai super bem com o dia a dia e também com aquele make “olho tudo + boca nada”.

Cada batom cremoso da marca custa R$ 37,00.

E vocês, já conheciam a cor? O que acharam dela?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *