Resenha Esmalte Genteel- Sinful Colors

genteel

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Há quanto tempo que eu não postava um swatch de esmaltes para vocês, não é mesmo? Mas hoje eu trouxe um esmalte gringo para a gente curtir! 🙂

A cor de hoje é o Genteel (gentil em francês) da marca Sinful Colors. É um nude perolado com fundo rosado/lilás e com uma durabilidade mediana.

Não conhecia a SC até uma amiga me emprestar o esmalte para a resenha. Na verdade, logo que dei aquela primeira olhadinha na embalagem percebi que ela era bem parecida com a da O.P.I, não é mesmo?

Esse esmalte é bem clarinho, é aquele nude que dá orgulho em qualquer vovó e dá um certo trabalho pois demora para secar. Nenhum drama, fica só a dica para ser mais paciente na hora de secar. A pigmentação é mediana, portanto é necessária umas três camadas para ficar uma cobertura bem bonita.

Eu recomendo esse tipo de cor para mulheres mais delicadas, bem românticas, discretas e que gostam de um toque mais clássico, porque é o tipo de esmalte que só deixa a unha arrumadinha, mas não chama toda a atenção.

Genteel pertence a coleção Bright Collection. Cada potinho contém 15 mL.

Uma notícia ótima: essa marca é super barata nos Estados Unidos, cada vidrinho custa cerca de US$ 1,99! Ela pode ser encontrada em drogarias e grandes lojas de departamento americanas e europeias.

Espero que vocês tenham gostado desse swatch. Quem conhecia essa cor?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *