Resenha Perfume Quem Vai Pegar o Buquê Lilás- Quem Disse, Berenice?


quem vai pegar o buquê lilás

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje é dia de falar de um dos perfumes mais gotosos que testei da quem Disse, Berenice?, o Quem Vai Pegar o Buquê Lilás.

A marca brasileira traz muitos produtos com um toque jovem e divertido, e este não foi diferente. Quem Vai Pegar o Buquê Lilás é uma fragrância delicada e bastante feminina, com notas de jasmim, baunilha, figo, laranja, kiwi e pimenta rosa.

Ah e não contém parabenos, então, nada de alergia 🙂

É o tipo de perfume que vai super bem para o dia a dia e combina com mulheres jovens e alegres. O lado positivo é que a fragrância é bem delicada e se adapta bem tanto no inverno, como no verão. O lado um pouco negativo é que a durabilidade não é tão alta, é um perfume que dura cerca de cinco horas na pele. Mas veja pelo lado bom: muitas garotas buscam exatamente perfumes que sejam mais discretos e suaves. Se este é seu caso, não tenha medo de se apaixonar por Quem Vai Pegar o Buquê Lilás.

Como é um perfume floral/frutal é um aroma mais docinho, mais romântico. Então eu recomendo este tipo de perfume para garotas sonhadoras, com uma pegada mais fofa. É um perfume elegante, então super combina com uma data especial ou com um encontro importante que você tenha.

A apresentação visual da quem Disse é uma fofura que só né? A embalagem é bem bonita e tem um toque bem girlie. 

Geralmente a marca te presenteia com uma amostrinha de perfume ao final das compras, então não tenha medo de conhecer e testar outros produtos, porque você pode levar um frasquinho para casa 🙂

Você pode adquirir o seu perfume através do próprio site da marca (link aqui) ou nas lojas físicas da marca pelo país (você pode conferir a lista completa por aqui). E para a nossa alegria, existe a versão do perfume de bolsa (10mL), que sai por R$ 25,90 e o frasco grande (75 mL) que sai por R$ 75,90.

Espero que vocês tenham gostado deste post

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *