Resenha Shampoo Controle de Queda- CliniHair

clinihair 1 Olá amores, tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar um dos produtos que recebi durante a Beauty Fair 2013. Durante o evento tive a oportunidade de visitar o stand da Niely e lá recebi vários produtinhos para conhecer Este que vou mostrar hoje é o Shampoo Controle de queda da linha CliniHair, que é a parte profissional da Niely. Vamos conferir a descrição?

“Sistema CliniComplex Controle de Queda: Ativos exclusivos que atuam de forma eficaz na fibra capilar aumentando e reforçando a resistência dos cabelos enfraquecidos. Repõe a massa perdida mantendo a integridade dos fios. Fortalece e cuida da fibra capilar da raiz às pontas. Reduz a queda devido à quebra ao penetrar”.

O shampoo também promete sedosidade, força e brilho intenso, além de não possuir sal em sua composição. Demorei bastante para soltar a resenha, já que o resultado me deixou em dúvida. clinihair 2 Na verdade não notei uma melhora na queda de cabelos ao usar o produto e nem um reforço nos fios. Pelo contrário, percebi que quando eu lavava os fios com ele, o cabelo ficava mais elástico e quebrava com mais facilidade.

Outro ponto que notei foi que os fios pareciam um pouco secos e até rolava um frizz quanto eu usava. Também senti as pontas um pouco mais embaraçadas e difíceis de se pentear ou passar os dedos.

Apesar disso o cabelo ficou com um brilho bonito e com a cor realçada. O shampoo tem um perfume suave e bem gostoso e rende bem. O cabelo não ficou pesado e nem oleoso.

Acredito que o melhor a fazer caso você note que está com uma queda de cabelo considerável é visitar um médico, tentar entender a causa. É comum cair cerca de 100 fios por dia, sabiam?

O conjunto de shampoo e condicionador da marca sai por R$ 17,97 (link aqui).

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *