Dicas de beleza para sua viagem de avião

viagem beleza

Olá amores, tudo bem com vocês? Esses dias consegui tirar uma folguinha da rotina corrida de trabalho/blog/faculdade e consegui assistir alguns vídeos da minha musa Michelle Phan.

E em um deles a guru dá dicas de beleza para viagens de avião. Porque sim, nossa pele, cabelos e corpo sentem os efeitos desse tipo de viagem

Beba muita água durante a viagem toda. Por conta do ar comprimido é comum que a sua pele e os lábios fiquem ressecados ao longo das horas. Se puder borrife água termal no rosto, isso deixará a pele com uma sensação mais fresca, além de trazer um viço saudável.

Hoje existem regras bem restritas sobre a quantidade de líquidos que você pode levar na mala, então fique de olho! Se possível leve miniaturas de cremes e produtos faciais, assim fica mais difícil de ultrapassar o limite permitido. Sabe aquelas amostrinhas pequeninas de perfumes que sempre ganhamos? Elas são ótimas para serem levadas em viagens assim, pois ocupam pouco espaço e também não ultrapassam o limite estabelecido.

Existem adesivos específicos para a região dos olhos. Muitas pessoas não conseguem dormir direito ou ficam com os olhos inchadinhos durante o voo. Para esse tipo de problema é só colocar esses adesivos e tentar dormir.

Outra dica bem legal para quem sofre de olheiras é pressionar uma colher contra a região. O metal ajuda a desinchar momentaneamente as olheiras e te deixa com uma aparência mais descansada.

Não só hidrate a sua pele bebendo bastante água, como também aplique um balm poderoso na pele. Acredite, uma viagem um pouco mais longa pode ressecar bastante os lábios e acabar com o seu sonho de sair com um batom vermelhão.

A mesma regra da hidratação vale para a pele, ok? Mantenha as mãos, pernas e todo o corpo bem hidratado. Faça massagens nas pernas, pés e costas, o seu corpo vai agradecer 😉

Se você quiser levar maquiagem, lembre-se de levar itens que sejam multiuso e que não causem bagunça, como BB Cream, bases compactas, um bom lápis (que pode servir como delineador, sombra se for esfumadinho e muito mais). Traga alguns produtos que são essenciais para tirar a carinha de cansaço, como um corretivo poderoso, um blush que te deixe corada.

Enquanto você faz a maquiagem é legal borrifar água termal, isso vai deixar o make com um acabamento bem natural, além de cuidar da sua pele.

Use pomada ou um óleo de Argan para deixar as pontas e o comprimento com um brilho mais bonito. Mais uma vez: lembre-se de tomar cuidado para não ultrapassar o limite permitido de líquidos a bordo. Vale fazer as continhas antes de embarcar para não tomar nenhum susto, ok?

Espero que essas dicas te ajudem na sua próxima viagem. Não se esqueça de trazer itens de beleza do seu próximo destino, é sempre legal explorar esse tipo de compras ao redor do mundo.

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *