Tendência de make- Pink

pink

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que vocês gostem dos posts que irei preparar para vocês durante essa semana.

Hoje vou comentar uma tendência de make que vem forte no outono/inverno deste ano, o pink. Eu já tinha comentado no ano passado que essa cor seria trend em 2014 (link aqui). Mas ela não ficou apenas como uma aposta quente para o vestuário, mas também para nossas maquiagens.

Hoje decidi dar pequenas dicas para você conseguir usar essa tendência de make sem medo

Cores que são fortes/chamativas como o pink devem ser usadas aos poucos. Eu entendo MESMO que você tenha medo de ousar com um batom pink logo de cara. Mas tente aos poucos, primeiro pegue um batom e, com pequenas batidinhas com o dedo, aplique-o sobre o lábio. A cor ficará mais discreta e você aprenderá aos poucos a usá-la.

♥ Existem tons e tons de pink. Você pode escolher alguns que fiquem mais fechados e outros que fiquem mais abertos na sua pele. Portanto, sempre teste várias cores antes de levar qualquer coisa para casa.

♥  O pink, assim como o vermelho, é uma cor bem forte e chama a atenção no make. É recomendável (mas não obrigatório, sem neura bee) focar a maquiagem nesses detalhes. Fica lindo você fazer um bocão+ olho nada ou olho power+boca nude

♥ E como uso pink nos olhos, Nathy? É simples amore. Escolha um tom que combine bastante com sua pele (e personalidade também) e comece a brincar. Tem sombras que ficam lindas sozinhas, já outras ficam mara quando são aplicadas naquele smokey eye esperto. Você decide o que prefere 😉

♥ Uma coisa super legal sobre o pink é que ele fica com um contraste bem bonito quando se usa o preto. Apele para delineados, cílios postiços e muito rímel quando for usá-lo.

Pink não é só para dia de festa não. Aproveite aqueles dias em que você quer chamar atenção por onde passa e brinque com essa cor. É sempre divertido se sentir uma diva passando, enquanto todos te observam 😉

O pink não é cor de menina patricinha e nem de criança, tire esse esteriótipo da cabeça. Isso vai te ajudar a usá-lo sem medo do que os outros vão pensar.

A cor é bem alegre e reflete um humor jovem e divertido. Acredito que o rosa combine com garotas vaidosas e românticas.

E vocês, gostam de usar o pink no make de vocês? Contem para a gente 😉

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.