Resenha Blush Dusty Rose- NYX

dusty rose 1

Olá amores, tudo bem com vocês? Aproveitei o dia de hoje para contar sobre um presentinho que meu amigo trouxe da Austrália para mim, é o blush Dusty Rose da NYX.

Vamos conferir a descrição dele, só para começar? 🙂

“Blush de textura sedosa e de alta pigmentação para um toque saudável e natural em seu rosto. Livre de talco (componente que obstrui os poros) e parabeno (conservante).Fórmula ricamente pigmentada que dura por horas.”

Eu sempre usei os blushes da NYX nas minhas maquiagens, sempre gostei bastante da durabilidade e do acabamento que eles deixam na pele e porque eles não irritam e nem causam alergia.

Quando meu amigo estava na Austrália ele pediu para que eu escolhesse algumas maquiagens para que ele trouxesse de presente. Uma das coisas que ele escolheu foi o blush da NYX, o Dusty Rose.

Ele é um rosa um pouco mais claro que o Desert Rose, outra cor que gosto bastante de usar. Percebi que o tom é um rosa com um fundo mais acizentado, e que na pele o blush fica um rosa mais discreto.

Mas como outras cores de blush da NYX, se você quiser mais cor na pele é só aplicar mais camadinhas que o resultado continua natural.

Uma coisa que adoro dos produtos da NYX é a apresentação visual de suas embalagens, é tão bonitinho tudo com corações e o formatinho que vem o blush <3

Outro ponto de destaque do produto: ele tem uma pigmentação bem legal, dura cerca de cinco a seis horas na pele. O Dusty Rose tem um acabamento mais matte, então ele não traz brilhos e nem nada, é algo mais discreto.

dusty rose 2

Gosto de aplicá-lo com um pincel de cerdas naturais e fofinhas, isso deixa o resultado mais natural e leve. Sempre mantenho a cor no alto da maça do rosto e esfumo até desaparecer nas têmporas.

O blush não esfarela, não tem cheirinho e não irrita nada a pele. Já percebi que o blush fica com um acabamento mais bonito ainda caso você use um blush cremoso antes, daquele jeitinho que ensinei (post aqui).

O Dusty Rose é ótimo para garotas mais branquinhas que querem uma cor mais leve no rosto. Caso você seja um pouco mais morena é só trabalhar com mais camadinhas que o tom vai aparecer na sua pele. Mas acredito que negras não sentirão tanto essa cor na pele.

Como a cor não tem brilho ela pode ser usada tanto no dia a dia quanto para festas. A embalagem é pequena, mas resistente, então dá para levar na bolsa, sem grandes problemas. Só tome cuidado para não derrubar nem cair, ok? Senão vai quebrar e você vai chorar hahaha.

Mas o blush sempre foi aprovado por mim <3 Eu adoro os produtos de pele da NYX e indico para todas as garotas 🙂

Aqui no Brasil você pode comprar esse blush pelo próprio site da marca ou nos quiosques da NYX por R$ 55,00.

E vocês amores, gostam dos blushs da NYX? Contem para a gente nos comentários

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *