Resenha Shampoo e Condicionador Matizante- Acquaflora

shampoo roxo 1 Olá amores, como vocês estão? Hoje vou contar um pouco sobre dois produtos que não saem da minha rotina de beleza há alguns meses, o shampoo e o condicionador matizador da Acquaflora.

Como muitos de vocês já devem ter visto, há alguns meses eu fiz meu ombré hair e senti a necessidade de usar shampoo roxinho para não deixar o loiro amarelado. Estou usando os produtos desde outubro do ano passado.

Primeiro vou comentar o que achei de cada produto e depois dou o veredicto, ok?

DSCN3179

“Auxilia na eliminação do indesejado tom amarelado causado por oxidação natural, promovendo brilho prateado especial aos cabelos louros (descoloridos ou com mechas), brancos ou grisalhos.

Extrato de uvas Chardonnay: É estraído das sementes das uvas Chardonnay durante a fabricação do vinho, imediatamente após a sua colheita, quando ocorre uma alta concentração de polifenóis no produto. Suas propriedades antioxidantes, aliadas ao pigmento violeta apresentam ação antievelhecimento, pois as substâncias encontradas na casca da uva são capazes de combater os radicais livres, o que promove uma melhora significativa na neutralização do tom amarelado dos cabelos”.

O shampoo é beem roxinho e tem um cheirinho de uva maravilhoso. Como foi recomendado pela moça da perfumaria que eu o comprei, é melhor usá-lo uma vez ou a cada quinze dias, mas não muuito, porque ele é bem matizador.

Percebo que quando eu o uso os fios já ficam mais claros e aloirados, por isso, use-o com moderação.

Uma coisa que reparei é que ele resseca levemente o cabelo, então lance mão de um condicionador ou máscara que hidratem os fios.

Ele funciona bem também para fios que sejam grisalhos ou brancos.

DSCN3181

” Indicado para cabelos secos ou danificados. Uso diário. Previne e reduz gradualmente o tom amarelado dos cabelos louros e grisalhos.

Violeta: Complexo vegetal que confere brilho aos cabelos através de seus fitopigmentos

Açaí: Por conter proteínas e sais minerais, possui propriedades hidratantes e emolientes”

Eu uso o condicionador com mais frequência que o shampoo, porque sinto que as pontas do cabelo ficam bem macias e cheirosas toda vez que o aplico. Como foi dito na descrição, ele ajuda bastante a hidratar as pontas e a deixar os fios mais claros e desamarelados. Por conta disso que eu sempre uso, mesmo que não esteja combinando shampoo+condicionador da marca.

Ele tem um cheiro que é ma-ra-vi-lho-so! Mesmo, eu uso com gosto porque se que o cabelo vai ficar cheiroso HAHAHAHA

O que achei? O efeito dos produtos pode ser percebido algumas aplicações, mas realmente dá para se notar que os fios ficam mais claros.

Acredito que ambos os produtos sejam legais para serem usados por loiras ou garotas que tenham tingido os fios. É essencial que loiras usem esse tipo de produto (contei tudo sobre isso neste post aqui). Quando fui comprá-los, busquei um produto que não fosse absurdamente caro e que mantivesse um brilho e cor do cabelo em dia.

O shampoo custa 17 reais e o condicionador 19. Ambos podem ser encontrados em farmácias e grandes perfumarias.

E vocês, já testaram esses produtos? O que acharam? Conta para mim 🙂

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

2 thoughts on “Resenha Shampoo e Condicionador Matizante- Acquaflora

  1. Oiii Nathy,está bem? adorei sua resenha. Eu pintei meu cabelo a alguns meses e estava necessitando muito de um shampoo roxinho,pois meu cabelo estava ficando com um tom meu amarelado rsrs. Comprei o shampoo nesse site aqui http://www.eugatona.com.br/shampoo-matizador-violeta-antioxidante-desamarelador-acquaflora-240ml,mais não encontrei o condicionador,pode me indicar algum lugar que vende esse condicionador pela internet?
    Desde já muito obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.