Resenha Creme para olhos Ultra-light- Neutrogena

DSC09324

Olá amores, tudo bem com vocês? Hoje decidi contar um pouco do que achei do creminho para olhos Ultralight da Neutrogena. Vamos olhar a descrição do produto?

“O novo hidratante Neutrogena Ultra-Ligh contorno dos olhos atenua as linhas de expressão, suaviza bolsas e clareia olheiras, proporcionando um olhar descansado e revitalizado”.

Sempre uso creminhos para a região dos olhos, mesmo tendo menos de 25 anos ( gosto de sentir essa região bem hidratada e saudável, sacomé uso bastante maquiagem). Um dia encontrei essa opção da Neutrogena na farmácia e decidi levá-lo para casa a fim de testar.

Ele promete principalmente o reduzir as linhas finas do contorno dos olhos. Sinceramente não notei esse tipo de diferença, mas senti que a pele ficaba bem hidratada e com um aparência saudável.

Costumo aplicá-lo sempre antes de dormir e sinto que quando acordo meus olhos não ficam inchados. Aliás eu percebi menos inchaço nos olhos depois que comecei a usá-lo, algo que é ótimo também, certo?

E como faço para reduzir as olheiras com o creminho? Faço uma massagem intensiva na região dos olhos como ensinei neste post aqui.

DSC09328

O tubinho do creme é bem pequeno (15 gramas) então cuidado na hora de usá-lo, nada de exagero senão ele não dura, ok? Aliás, ele rende muuuuito, uma gotinha já é o suficiente para hidratar um lado do rosto.  O bico do tubinho evita o disperdício, porém eu aplico o produto diretamente no dedo anelar, acho que dá mais controle, sabe?

Como comentei acima, não percebi diferença nas linhas finas, mas achei que a região dos olhos está com uma pele saudável e com uma aparência bonita. O cheirinho do produto é bem suave e ele é dermatologicamente testado.

Recomendo o produto para quem procura um creme para hidratar os olhos, mas sem grandes efeitos anti envelhecimento. A partir dos 25 anos é sempre bom cuidar dessa região com carinho. Prometem que vocês se cuidarão, amores?

Comprei o meu tubinho na Droga Raia por cerca de R$ 40,00. Há dois meses que o comprei e ele ainda está firme e forte.

E vocês, já testaram ele? O que acharam?

Bacio

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.