Resenha Batom Rosácia- quem disse Berenice?

rosácia

Olá amores, como vocês estão? Hoje trago uma resenha de uma marca que eu gosto muito (muito mesmo) a quem disse Berenice?

Já usei vários produtos da quem disse como primers, sombras, mas nunca havia testado os batons. Tive a oportunidade de experimentar um rosinha bem delicado e feminino, o Rosácia.

A descrição do produto promete uma ótima cobertura e textura macia com efeito aveludado matte. Além de hidratar ele protege os lábios dos raios UVB (FPS 12) e possui um cheirinho agradável.

Primeira coisa que reparei foi exatamente na textura do batom. Amores, sou fã incondicional do Ruby Woo (resenha aqui) e ele tem o típico acabamento matte beeeeeem seco. É importante hidratar bem a pele antes de aplicá-lo porque senão a boca fica toda craquelada.

Já com o da quem disse eu reparei que ele desliza e fica com a textura igual a de um batom cremoso. Principalmente porque ele hidrata a boca, então você não sente a boca sequinha ou com o toque aveludado. Essa é minha única crítica a linha, porque se for para vender como matte, que tenha acabamento matte de verdade.

Mas isso não é ponto negativo, porque é sempre bem vindo um batom que cuide dos nosso lábios, né?

rosácia 2

Vamos falar sobre a cor. Rosácia é um tom de rosa mais fechadinho bem bonito, é o típico “cor de boca” sem ficar apagado demais. A cor fica linda em garotas branquinhas e morenas, dá para usar tranquilamente no dia a dia ou em algum momento que você quiser um make mais discreto.

A cor pega com facilidade na boca, mas como ela é bem clarinha também tem uma duração menor. É o típico batom que se você almoçar ele vai todo embora. O ponto positivo dele é que ele sai sem deixar os lábios com rastros ou com aquela bordinha chata.

E a embalagem é muuuito amor ♥ ♥ Adoro produtos que possuem uma apresentação visual fofa e sempre fui apaixonada pelo conceito da quem dissse. O pacotinho é cheio de corações e no batom vem gravada a frase “se joga!”. Impossível não se apaixonar, né?

O perfume do batom é comum, é gostosinho na medida certa, não incomoda não. Senti que minha boca ficou bem macia conforme o uso da cor.

Cada um desses batons possui FPS 12 o que protege dos raios UVB. A coleção matte da marca apresenta outras 11 cores com o preço amigo de R$ 27,90. Você pode comprá-la nas lojas e quiosques da marca ou pelo site.

E vocês, já usaram a cor, o que acharam?

Bacio e boa semana meus amores 

Nathy

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *